Tamanho do texto

A mulher de Nicolas Sarkozi está vivendo seus "piores momentos como primeira-dama", diz revista

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni nesta quinta-feira (03)
Reuters
Nicolas Sarkozy e Carla Bruni nesta quinta-feira (03)
Carla Bruni
AFP
Carla Bruni
Mãe de um bebê de seis meses, Giulia , e lidando com os constantes ataques a sua família e ao stress da campanha de reeleição do marido, o presidente francês Nicolas Sarkozy, Carla Brun i tem mostrado sinais de cansaço. Fotografada nesta quinta-feira (03) ao acompanhar o marido em uma coletiva, a ex-supermodelo estava longe do glamour e classe pelo qual ficou conhecida.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Vestida com uma blusa de malha que deixava à mostra sua barriga, sem maquiagem e com os cabelos desgrenhados, Carla sorria para os fotógrafos. De acordo com a revista francesa “Closer”, Carla tem sofrido um verdadeiro “choque psicológico” por conta dos brutais ataques verbais dirigidos a seu marido.

LEIA MAIS: Carla Bruni e Sarkozy fazem o primeiro passeio com a filha

Ela estaria chorando com muita frequencia e brigando até com os amigos. “Hoje em dia até seu sono está descontrolado, o que está forçando-a a se cuidar mais. Ela até parou de amamentar Giulia, o que queria fazer até os oito meses da criança”, diz a publicação. Ainda de acordo com a “Closer”, estes são os “piores momentos dela como primeira dama”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.