Tamanho do texto

Agenda conturbada da cantora teria sido um dos principais motivos para o fim do relacionamento com Taylor Kinney

Lady Gaga em um dos raros momentos de aparição com e Taylor Kinney
Grosby Group
Lady Gaga em um dos raros momentos de aparição com e Taylor Kinney
Lady Gaga e Taylor Kinney terminaram o relacionamento de 10 meses. De acordo com a revista “US Magazine”, o motivo do fim do namoro seria a agenda cheia da cantora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Ela vai ficar em turnê até o próximo ano e descobriu que não tem como manter o namoro ao mesmo tempo”, disse uma fonte à publicação. “Simplesmente não existe mais espaço. O trabalho a consome por inteira”, completou. Taylor deu vida ao personagem Mason Lockwood no seriado “The Vampire Diaries”.

LEIA MAIS: Lady Gaga: polêmica na Coreia do Sul e roupa exótica em Hong Kong

A intérprete de “Born This Way” planeja rodar o mundo com sua turnê e ainda gravar um novo CD em estúdio. A fonte disse ainda que o relacionamento existia apenas por atração física. “Ela amava o fato de ter o homem que todos achavam sexy, mas nunca ia durar”, falou.

Fotos: veja as celebridades antes e depois da fama

Apesar dos 10 meses de namoro, o casal foi discreto e quase não se deixou fotografar junto pelos paparazzi. A fonte também disse que Taylor era um “típico ator”, por pensar muito nele mesmo e não ter conquistado Lady Gaga por completo. Os dois se conheceram durante as gravações do clipe "You And I", de Lady Gaga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.