Tamanho do texto

Jogador de futebol britânico festejou a chegada de seus 37 anos em Los Angeles nessa quarta-feira (2)

David Beckham posou ao lado de sua mãe para comemorar o aniversário
Reprodução/Twitter
David Beckham posou ao lado de sua mãe para comemorar o aniversário
David Beckham comemorou a valer a chegada de seus 37 anos nessa quarta-feira (2). O jogador de futebol ficou tão empolgado com a data, que ficou postando fotos dos presentes que ganhava dos familiares em suas redes sociais.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Nada melhor do que comemorar o aniversário com um café da manhã reforçado. E ele ganhou. O jogador britânico mostrou a foto de um típico café da manhã inglês, presente dado por Victoria Beckham e pelos filhos Brooklyn , Romeo , Cruz e Harper .

Outro presente exibido pelo atleta foi um cartaz em que seus filhos escreveram “papai” e ele posou orgulhoso com o mimo.

Fanático por basquete, David também mostrou felicidade com a camisa autografada pelo jogador Magic Johnson: “"Melhor presente de todos os tempos. Obrigado a minha incrível família por fazer meu aniversário tão especial”, escreveu ele ao mostrar a foto da camisa autografada.

Para fechar o dia de comemoração, Victoria mostrou em seu Twitter uma foto do marido comemorando o aniversário com a mãe, Sandra . Os dois posaram com um bolo e velas acesas. “Jantar de aniversário para o David! Foi amável ter a mãe dele e Joanne (irmã do jogador) conosco em Los Angeles”, escreveu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.