Tamanho do texto

Outro desejo sentido durante a segunda gravidez da modelo é pato crocante

Adriana Lima
Getty Images
Adriana Lima
Grávida de seis meses do segundo filho, a top brasileira Adriana Lima tem tido algumas vontades fora do comum durante a gestação. “Estou com desejo de tomar cerveja”, falou a modelo da Victoria’s Secret. “É muito estranho porque normalmente não gosto de cerveja. Agora eu queria um pouco, mas não posso beber. Tem sido muito difícil”, explicou ela à revista "People".

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Este, no entanto, esse não é o único desejo da grávida. “Fico com desejo de pato crocante. De repente não me canso de comer. É incrível”, disse ela.

Apesar do apetite fora do comum, a mãe de Valentina , de 2 anos, está curtindo muito a segunda gestação. “Estou me sentindo maravilhosa”, conto

FOTOS: Veja a nova safra de grávidas famosas

Por não ser marinheira de primeira viagem, Adriana já sabe os problemas que vai enfrentar e, por isso, leva numa boa a nova gravidez. “É definitivamente mais fácil do que a primeira, talvez porque eu sei exatamente o que eu vou passar. Estou muito relaxada e tenho muita energia”, contou ela, que ainda agradece ao marido Marko Jaric por realizar todos os seus desejos de grávida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.