Tamanho do texto

Os atores foram parceiros românticos no seriado “That 70’s Show” em 1998 e agora são apontados como novo casal de Hollywood

Ashton Kutcher e Mila Kunis curtiram um fim de semana na cidade costeira de Carpinteria, na Califórnia
Brainpix
Ashton Kutcher e Mila Kunis curtiram um fim de semana na cidade costeira de Carpinteria, na Califórnia
Ashton Kutcher e Mila Kunis são apontados como o mais novo casal de Hollywood. De acordo com a imprensa internacional, os dois – que foram vistos juntos durante uma tarde de compras de móveis em Los Angeles – já estariam dormindo um na casa do outro e até desfrutaram de curtas férias de três dias na cidade costeira de Carpinteria, na Califórnia, onde comeram sushi e compraram flores.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

De acordo com a revista “People”, Mila Kunis sempre teve uma “quedinha” pelo ator de “Two And a Half Men”, já que eles formaram par romântico no seriado “That 70’s Show” em 1998. Ele foi o primeiro beijo da atriz diante das câmeras. “Eu pensava algo como: ‘Oh, ele é tão bonito, é um modelo da Calvin Klein’”, falou a atriz para a “People” em uma entrevista de 2001. “Então eu imaginava: ‘Eu tenho que beijá-lo?’ Eu estava tão nervosa e desconfortável. Tive a maior queda por ele.”

LEIA MAIS: Demi Moore volta a publicar no Twitter

O primeiro beijo da atriz diante das câmeras com um modelo que virou ator e ela mal conhecia a deixou desconfortável. No entanto, Mila contou que usou uma tática para disfarçar a ansiedade. “Fui completamente perfumada e me sentia como, ‘Hey, me sinto melhor comigo mesmo’”, falou.

Mas Ashton também estava tenso para gravar a cena e confessou que também estava suando frio. “Sou o primeiro cara que a beijou? Meu Deus, eu não tinha ideia!”, disse o ator, também em 2001. “Estou tão feliz que não sabia disso, porque senão teria tido muita pressão. Eu estava tão nervoso. Ela agiu tão natural. Parecia que  já tinha feito isso mil vezes. Eu era o único com borboletas no estômago. Eu pensava: ‘aqui está a menina e eu tenho que beijá-la’. Fiquei desesperado”, falou ele à publicação na época.

E MAIS: Demi Moore se separa de Ashton Kutcher

Embora os dois estejam solteiros, Ashton e Mila não confirmam que estão namorando. A atriz disse à “People” que é um absurdo as notícias de que eles estariam juntos. No entanto, sobre o primeiro beijo de anos atrás, a atriz falou: “Ashton foi tão bom”, lembrou. “Ele acabou fazendo piadas e me fez pequenos elogios. Ele me fez rir”, concluiu.

O suposto novo casal comprou flores no passeio
Brainpix
O suposto novo casal comprou flores no passeio