Tamanho do texto

Casal esteve na festa de 37 anos da Vogue

Murilo Rosa e Fernanda Tavares na festa da revista Vogue nessa quarta-feira (25), em São Paulo
Claudio Augusto
Murilo Rosa e Fernanda Tavares na festa da revista Vogue nessa quarta-feira (25), em São Paulo

O casal falou sobre a expectativa pela chegada do novo filho
Claudio Augusto
O casal falou sobre a expectativa pela chegada do novo filho
Murilo Rosa e a mulher, a modelo Fernanda Tavares , prestigiaram na noite desta quarta-feira (25) a festa de 37 anos da revista Vogue, na Casa Petra, em São Paulo. ‘Grávidos’ de seu segundo filho – o casal já é pai Lucas , de 4 anos -, eles falaram como está a expectativa pela espera do bebê.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“A gravidez está ótima, não posso reclamar. Estou um pouquinho mais chata do que na primeira, mas já passou, tive enjoos com alguns cheiros, mas foi uma fase”, disse Fernanda, que contou estar na 13ª semana de gestação. Murilo também afirmou estar bem tranquilo, mas que não deixa de ter cuidados com a esposa. “Mas agora já passaram os três primeiros meses e está tudo bem”, completou ele.

A modelo revelou que Lucas está todo feliz que ganhará um irmãozinho ou irmãzinha. “A gente sempre quis aumentar a família. Quando ele soube que eu estava grávida, ficou bem alegre!”.

Se pretende deixar para saber o sexo do bebê na hora do parto, como fez com o primeiro filho, Fernanda falou que dessa vez será diferente. “O importante é vir com saúde e bem, mas vou querer saber por causa do Lucas, que está curioso”, explicou. “A gente vai saber o sexo até para preparar o quartinho melhor”, finalizou Murilo.

Próximo Trabalho

Escalado para a próxima novela de Glória Perez , “Salve, Jorge”, que substituirá "Avenida Brasil” , Murilo Rosa contou um pouco de seu personagem. “Vou fazer um capitão do exército, sou o ‘rival’ do personagem do Rodrigo Lombardi , que é o bonzinho. Vou fazer um personagem com caráter duvidoso, o que é bacana por ser bem diferente dos meus últimos trabalhos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas