Tamanho do texto

De acordo com o site do "E!", atriz sobe ao altar com Will Kopelman em uma cerimônia íntima

Grávida do primeiro filho, Drew Barrymore se casará com o consultor de arte Will Kopelman em junho
Grosby Group
Grávida do primeiro filho, Drew Barrymore se casará com o consultor de arte Will Kopelman em junho
A atriz americana Drew Barrymore se casa com o consultor de arte Will Kopelman no dia 2 de junho, informou nesta quarta-feira o portal especializado "E! Online". O casal optará por uma cerimônia íntima em Montecito (Califórnia), com a presença de familiares e amigos mais próximos. "Ela quer que seja algo muito pessoal", disse uma fonte próxima à atriz, de 37 anos. "Ela quer fazer da forma adequada e estar cercada por seus entes queridos", acrescentou.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Barrymore e seu noivo anunciaram o compromisso em janeiro e os rumores indicam que decidiram realizar o casamento o mais rápido possível por causa de uma possível gravidez da atriz, que foi fotografada nas últimas semanas com uma barriga incipiente. "Ela quer se casar antes que a barriga fique enorme, mas o mais importante é que seja antes de dar à luz", disse a fonte. "Drew e Will passaram muito tempo falando com suas famílias para fazer da cerimônia algo especial", complementou.

FOTOS: As famosas sem maquiagem

A atriz e seus assessores ainda não confirmaram que esteja grávida. Barrymore e Kopelman mantêm uma relação amorosa desde fevereiro de 2011. Este será o terceiro casamento da protagonista de filmes como "ET: o extraterrestre" e "Como se fosse a primeira vez", que anteriormente foi casada com o comediante Tom Green , de 1999 a 2001, e com o empresário hoteleiro Jeremy Thomas , durante apenas um mês em 1994. Kopelman pediu Barrymore em casamento com um anel de diamantes que lhe entregou em Sun Valley (Idaho), onde eles descansavam no período do Natal.