Tamanho do texto

O ator foi prestigiar o show de Roberto Carlos ao lado de sua mãe, nesta quinta-feira, no Rio

Selton Mello assistiu ao show de Roberto Carlos na companhia da mãe
AgNews
Selton Mello assistiu ao show de Roberto Carlos na companhia da mãe
Selton Mello fez questão de prestigiar o show de aniversário do rei Roberto Carlos , que completou 71 anos nesta quinta-feira (19), no Maracanãzinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao lado de sua mãe, Dona Selva, o ator conversou com o iG e contou sobre o período sabático que está vivendo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Estou vivendo um ano sabático como ator, mas não como diretor. Vou dirigir um seriado para a TV fechada em breve, mas ainda não posso contar detalhes”, fez mistério. “Estou indo ao sabor do vento. Recebi um convite para ‘Avenida Brasil’ , mas não foi possível aceitar” completou.

O ator disse que agora pretende atuar menos e dirigir mais. “Devemos saber o momento de parar, né? Os telespectadores acabam enjoando do ator”, brincou. “Agora, quero trabalhar como o Marcos Paulo e a Carla Camurati , atuando menos e dirigindo mais”, revelou.

Leia também : "Sinto falta de convites para a TV", afirma Selton Mello

Sobre o aniversariante ilustre da noite, Selton contou que já até encarou chuva para assistir ao show do rei: “Já peguei uma chuva terrível, não tinha táxi na rua, acabei pegando um ônibus com minha mãe. Mas vale tudo pelo Roberto. Ninguém é rei à toa, né? “

RELEMBRE EM FOTOS A TRAJETÓRIA DE ROBERTO CARLOS

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas