Tamanho do texto

Em junho do ano passado, Liz Hurley se divorciou do empresário indiano Arun Najjar, com quem tinha sido casada por três anos

Liz Hurley: a caminho do altar
Getty Images
Liz Hurley: a caminho do altar
A atriz e modelo inglesa Elizabeth Hurley está realizando os preparativos finais de seu casamento com o jogador australiano de críquete Shane Warne , mesmo sem data definida, informou a revista espanhola "Hola!". O casal, que se conheceu em 2010 durante um almoço no festival britânico de corridas de cavalos "Glorious Goodwood", está junto desde outubro do ano passado.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

"Quando ele se declarou, me pegou totalmente de surpresa, me emocionei muito", disse a atriz em entrevista à publicação. Liz Hurley se divorciou em junho do ano passado do empresário indiano Arun Najjar , com quem tinha sido casada por três anos. A atriz, de 46 anos, tem um filho fruto da sua relação com o produtor Steve Bing .

LEIA MAIS: Aos 46 anos, Elizabeth Hurley posa de biquíni para revista

Enquanto isso, Shane Warne, de 42 anos, também é divorciado e pai de três filhos, Brooke, Jackson e Summer. A família numerosa que os dois formarão não assusta o casal. "Adoro quando estamos todos juntos. Damian está feliz de ter três companheiros de jogo, e eu quero ser a melhor madrasta possível", disse Elizabeth. A atriz ficou conhecida pela relação de 10 anos com o ator britânico Hugh Grant . De acordo com ela, Grant recebeu a notícia do compromisso com alegria. "Hugh sempre quer que eu seja feliz", contou Hurley à "Hola!".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.