Porta-voz do estilista Arthur de Soultrait diz que o fotógrafo sabia que os dois estavam apenas brincando
Sob investigação da polícia francesa e com a ameaça de processo aos quatro amigos, o porta-voz do estilista informou que tudo não passou de uma brincadeira. O representante afirmou ainda que o fotógrafo tinha conhecimento de que a arma era de brinquedo, já que eles estavam indo para a festa à fantasia. Aymeric de Drouas , representante do estilista, falou também que Arthur e Pippa apenas queriam brincar com os paparazzi que os estavam perseguindo.
A festa temática foi para comemorar o aniversário de 30 anos de Arthur. De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, a polícia está investigando as imagens após ter recebido a denúncia formal sobre o incidente. A publicação afirma ainda que o carro de Pippa estava estacionado em sua casa em Londres nessa segunda-feira (16) e que a polícia enviou um carro oficial para a propriedade, com a finalidade de esclarecer os fatos.
Veja também : Pippa Middleton ganha documentário na TV
Um funcionário da casa de Pippa Middleton atendeu a porta, mas não disse onde a família estava. Uma fonte judicial do tabloide explicou que a brincadeira pode acabar em prisão. “Qualquer envolvido em uso ilegal de arma em público é passível de prisão”. O motorista que apontou a arma ainda não foi identificado.