Tamanho do texto

Socialite se prepara para nova temporada de "Mulheres Ricas" e diz que sairia na "Playboy" por cachê milionário e namoraria pobre

,

Val Marchiori contou que seu príncipe encantado seria um tipo de Richard Gere mas que não haveria problemas em namorar um homem que não fosse rico.
Claudio Augusto
Val Marchiori contou que seu príncipe encantado seria um tipo de Richard Gere mas que não haveria problemas em namorar um homem que não fosse rico.

A princípio o cachê pedido por Val Marchiori para estampar as páginas da "Playboy" seria de R$ 3,5 milhões . Atualmente, o valor teria sido aumentado para pouco mais de R$ 10 milhões. “Por menos não dá, né? Hello!”, disse ela no lançamento do livro “Cabelo de Estrela”, de Marco Antonio de Biaggi , na noite desta segunda-feira (16), no restaurante A Bela Sintra, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Independentemente do cachê a ser acordado, por enquanto Val não sairá nua. “No momento não é meu foco, mas quem sabe um dia", disse ela, que se prepara para a nova temporada do reality show "Mulheres Ricas", da Band. "Devo continuar no programa. Acho que vai rolar sim”, falou. “Estou louca para conhecer as próximas vítimas", disse ela, em meio as gargalhadas, referindo-se às ex-colegas de reality Narcisa Tamborindeguy , Débora Rodrigues , Brunete Fracaroli e Lydia Sayeg . A socialite ainda fez suspense de como será sua volta ao programa. “Surprise, né, gente? Hello."

Solteira, mas ocupada com seus dois filhos, os gêmeos, Eike e Victor , de 6 anos, Val falou de como seria seu príncipe encantado. "Um Richard Gere seria bom në?", brincou. "Tem que ser um cara de atitude. O mínimo, tem que pagar o champanhe. Chega de sapo, porque só quero príncipe", falou ela que ainda surpreendeu ao dizer que não teria problemas em namorar um homem que não fosse rico. "Não tenho nada contra. Amor é amor", finalizou. 

Veja mais: Famosas conferem lançamento de livro do Marco Antonio de Biaggi


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas