Tamanho do texto

Após "Aquele Beijo", que surpreendeu a atriz e cantora, ela fará turnê de novo show e tem mais projetos para a televisão

Leilah Moreno sobre
Roberto Assem
Leilah Moreno sobre "Dreamgirls": “É uma responsabilidade, porque é uma cópia do original, com equipe da Broadway”
Leilah Moreno ficou surpresa com o final de seu papel, Grace Kelly, em “Aquele Beijo”, que terminou na última sexta-feira (13) e foi substituída por "Cheias de Charme" . “O Miguel (Falabella , autor da trama) já tinha me falado que queria um fim trágico para Grace Kelly, eu só não imaginava que ela viraria prostituta, seria roubada, iria morrer pobre e enterrada como indigente”, disse a atriz, entre risos, durante o lançamento da Coleção Outono Inverno na AR Store, nesta segunda-feira (16), em São Paulo.

Siga o iG Gente no twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Porém, Leilah não se cansa de agradecer pela personagem. “Foi um presente do Miguel. Diferente de tudo que já fiz. Foi uma entrega muito grande”, afirmou.

Dream Girls

Agora fora da telinha temporariamente – já que há um projeto para a televisão, mas que ainda não pode falar a respeito -, Leilah Moreno irá voltar com força total na carreira de cantora. “Vou estrear meu show no sábado (21), em Goiânia. É inspirado nas divas hollywoodianas. Estou com a agenda de apresentações fechada até outubro”, contou.

VEJA: Leilah Moreno coloca bronzeado em dia na praia do Pepê

Além disso, ela já se prepara para viver Deena Jones no musical “Dreamgirls”, mesma personagem que foi interpretada por Beyoncé nos cinemas. “É uma responsabilidade, porque é uma cópia do original, com equipe da Broadway”, explicou Leilah. E ela espera que aconteça, sim, comparações com a cantora americana. “Seria bom, né? Tomara que role!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.