Tamanho do texto

Terrence Howard diz que Michelle Ghent o chamava de “macaco” e “preto” durante as brigas do casal

Terrence Howard acusa sua ex-mulher, Michelle Ghent, de racismo
Getty Images
Terrence Howard acusa sua ex-mulher, Michelle Ghent, de racismo
Enfrentando uma turbulenta separação desde janeiro deste ano, Terrence Howard diz que sua ex-mulher, Michelle Ghent , é racista. De acordo com informações divulgadas pelo site “TMZ”, o ator acusa sua ex-companheira de chamá-lo por nomes ofensivos, tais como “macaco” e “preto”, durante as discussões do casal.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Os dois iniciaram o processo de separação em janeiro deste ano, após apenas um ano de casamento. O casal trava uma grande disputa judicial, na qual um acusa ao outro de atos de violência e conduta odiosa.

Nesta semana um novo capítulo foi adicionado à separação. Howard anexou declarações na Corte de Los Angeles em seu processo, alegando que Michelle transformou-se inexplicavelmente de uma pessoa “amorosa, gentil”, para um “monstro”, tendo inclusive o ameaçado de morte com uma gangue de russos violentos.

LEIA TAMBÉM: Val Marchiori se separa de empresário bilionário

Nos documentos contra a ex, ele afirma que Michelle não é negra e tentava humilhá-lo por este motivo. “Nunca quis casar com um ‘preto’, em primeiro lugar. E, definitivamente, não quero ser mãe de crianças ‘pretas’”, acusou o ator da série “Law & Order”.

LEIA MAIS: Demi Moore se separa de Ashton Kutcher

No início de dezembro, o ator foi acusado de agressão e foi obrigado a manter distância da ex-mulher até o dia 17 de janeiro de 2012, quando será realizada uma nova audiência. Howard também afirma que Michelle tem problema de ciúme e, por duas vezes, o atacou com uma garrafa alegando que ele havia falado com outras mulheres. No entanto, o ator assegura que nunca revidou.

Além da série, o ator participou do filme "Homem de Ferro" e já foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo longa “Ritmo de um Sonho”.