Tamanho do texto

Por causa da crise econômica, casal achou adequado cancelar viagem para esquiar

Príncipe William e Kate Middleton no Palácio de Buckingham
Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton no Palácio de Buckingham

O Príncipe William da Inglaterra e sua mulher Katherine Middleton , duques de Cambridge, não esquiaram neste inverno, como fazem habitualmente, por não considerem adequado praticar esse esporte em um momento de crise econômica, revelou neste sábado (17) o jornal "Daily Telegraph".

Como contou um amigo próximo do casal ao jornal, William e Kate são conscientes que de se fizessem isso poderiam passar "uma imagem equivocada".

O casal gosta muito desse esporte. Foi exatamente quando esquiavam que a relação dos dois foi confirmada por fotógrafos que os flagraram juntos em Kosters (Suíça) em 2004.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No ano passado, o Príncipe Charles , pai de William, decidiu também não viajar aos Alpes para esquiar no inverno depois de ser aconselhado de que não passaria uma imagem adequada em um momento de recessão econômica.

Há três anos, o herdeiro ao trono já havia cancelado suas férias na neve para ajudar a diminuir as emissões de carbono de suas inúmeras viagens de avião, crítica bem comum à família real britânica.