Tamanho do texto

Cantora contou que está tranquila na reta final da gravidez e fez mistério de quem serão os padrinhos, escolhidos pelo marido

Wanessa:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Wanessa: "Se Deus quiser vai ser parto normal, é um desejo que tenho desde antes da gestação. Traz mais realização para a mãe e o pós operatório é mais rápido"

Na expectativa para o nascimento do primeiro filho, José Marcus , Wanessa apareceu com seu barrigão de grávida no aniversário da Mammy Gestantes, loja voltada para as futuras mamães, na tarde desta quinta-feira (15), em São Paulo.

"Se Deus quiser vai ser parto normal, é um desejo que tenho desde antes da gestação. Traz mais realização para a mãe e o pós-operatório é mais rápido. Enfim, é natural! E o José Marcus está ajudando, ele está direitinho na posição. Apesar da expectativa, estou tranquila", contou a cantora, que deve dar a luz ao filho entre 24 de dezembro e 2 de janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícas dos famosos em tempo real

Wanessa:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Wanessa: "José Marcus vai sair da maternidade de vermelho, acho que é tradição, né? Já o quarto é todo colorido, bem alegre!"
Wanessa sabe até com que roupinha José Marcus vai sair do hospital e contou que o quarto dele já está pronto à sua espera. "A minha sogra e minha cunhada escolheram, ele vai sair de vermelho, acho que é tradição, né? Já o quarto é todo colorido, bem alegre!", disse.

E uma novidade, o marido da cantora, Marcus Buaiz , que não iria assistir o parto dela por "não aguentar ver sangue" , mudou de ideia. "O Marcus topou assistir, vai ele e meu pai ( Zezé Di Camargo ). E a minha irmã, Camila , vai filmar. Vai ser uma festa!", comemorou Wanessa.

Leia Ainda: Wanessa celebra chegada do filho com chá de bebê em São Paulo

Ela ainda fez mistério se Ronaldo Nazário e a esposa, Bia Antony , vão ser padrinhos da criança, conforme saíram notícias recentemente. "O Marcus que está escolhendo e vai fazer o convite. Não posso falar antes dele", afirmou.

Segredo de beleza

Wanessa revelou que não tem feito ginástica durante a gravidez - com a qual engordou 15 quilos. "A rotina de shows que mantive até outubro foi o maior exercício. E depois, tive que correr com muita coisa, maternidade, pediatra, quarto... Não deu tempo", explicou.

Mas a cantora tem tomado alguns cuidados específicos para gestantes, como fisioterapia perineal, para ajudar na hora do parto, e reeducação postural, por conta da coluna. Já à rotina de apresentações, Wanessa não sabe ao certo como será no ano que vem. "Quero voltar a fazer shows em maio. Mas o José Marcus vai ser minha prioridade. Vou ver como vai ser a rotina dele. Isso tudo só saberei depois que ele nascer", falou.

    Leia tudo sobre: gravidez