Tamanho do texto

Cantora está no Uruguai para gravar alguns quadros de seu programa "Viva! The Chosen"

Jennifer Lopez joga capoeira no Uruguai
SplashNews
Jennifer Lopez joga capoeira no Uruguai

A cantora porto-riquenha Jennifer Lopez deixou de lado os ritmos latinos para praticar um pouco de capoeira nesta quinta-feira em uma praia de Montevidéu junto com um grupo de dançarinos que participam de seu programa "Viva! The Chosen", que será transmitido em 2012 para diferentes canais em 21 países.

Jennifer, que nos últimos dias esteve no Peru e no Chile para gravar outros quadros do programa, estava com óculos escuros, cabelo preso, calça jeans e uma camiseta vermelha sem manga.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A cantora ficou descalça logo depois de descer da caminhonete para observar na praia a apresentação dos dançarinos. Posteriormente, se aproximou do grupo e ensaiou alguns golpes de capoeira. Dezenas de curiosos e repórteres acompanharam a cena de longe, devido ao cordão de isolamento imposto pela equipe de segurança da cantora.

De jeans, Jennifer Lopez aprende golpes de capoeira
SplashNews
De jeans, Jennifer Lopez aprende golpes de capoeira

A intérprete de "On the floor" se encontra em viagem pelo continente na busca de novos cantores, dançarinos, músicos e artistas que queiram participar de "Viva! The Chosen". Jennifer López produz o programa ao lado de seu ex-marido, Marc Anthony , de quem se separou recentemente e com o qual tem dois filhos, Emme e Max .

Segundo a imprensa uruguaia, a artista retomará sua atividade no país nesta tarde no Barrio Sur e pela noite no Teatro Solís, ambos no centro de Montevidéu. A cantora deve deixar o Uruguai nesta sexta-feira (09).

Depois de observar os golpes, Jennifer Lopez tenta repetí-los
SplashNews
Depois de observar os golpes, Jennifer Lopez tenta repetí-los