Tamanho do texto

O vídeo da canção "The One That Got Away" mostra a história de amor de um casal de adolescentes que tem um triste final

Katy Perry aparece envelhecida em seu novo clipe
Reprodução/Youtube
Katy Perry aparece envelhecida em seu novo clipe
Katy Perry lançou seu novo clipe "The One That Got Away" nessa sexta-feira (11). O vídeo mostra uma história de amor entre dois adolescentes, na qual o rapaz morre em um acidente de carro.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A cantora aparece envelhecida para interpretar uma senhora de seus 75 anos, com rugas e uma farta cabeleira branca, que sofre sem contar ao seu marido sobre a dor de seu verdadeiro amor. Em sua luxuosa casa, a senhora tem doces recordações dos momentos felizes ao lado do namorado, quando vivia uma realidade bem mais simples e modesta do que a atual.

Ela relembra quando fizeram as “tatuagens gêmeas” e todos os momentos felizes pelos quais passaram. Mas a triste recordação vem com a briga do casal. Ele sai de casa alterado de nervoso e sofre um acidente de carro na estrada. Ao que tudo indica, todos os anos a senhora vai até o local do acidente chorar a morte de seu grande amor.

Katy Perry em suas lembranças no videoclipe
Reprodução/Youtube
Katy Perry em suas lembranças no videoclipe

Mas esta versão não é a completa do videoclipe. Katy Perry vai lançar um vídeo com sete minutos no programa “The Ellen DeGeneres Show”. Em menos de um dia, mais de 1,5 milhão de pessoas já assistiram ao vídeo.

A canção “The One That Got Away” faz parte do álbum "Teenage Dream", que foi lançado em 2010. o clipe pode ajudar a cantora a superar a marca alcançada por Michael Jackson , com o maior número de singles em primeiro lugar de um mesmo álbum. Katy e Michael estão empatados por terem conseguido emplacar o primeiro lugar com cinco canções do mesmo disco.

Assista ao vídeo: