Tamanho do texto

Assessoria informa que cantora já está bem e confirmou o cancelamento do show de Salvador

Maria Rita
Ag News
Maria Rita

Maria Rita precisou cancelar o show que faria em Salvador, na Concha Acústica, na noite desta sexta-feira (14). Após passar mal pela manhã, a cantora foi removida para um hospital na cidade baiana, onde foi diagnosticada com uma infecção gástrica. "Segundo boletim médico emitido às 14 horas, a cantora encontra-se com uma provável toxi-infecção alimentar. Ela realizou exames laboratoriais e de imagem, que não evidenciaram alterações relevantes, entretanto deverá permanecer em observação, por recomendação médica", informou um comunicado da assessoria da cantora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Até o início da noite, Maria Rita seguia internada, mas ainda com informações de sua assessoria, ela seria liberada em breve. “Já está tudo bem. Ela passou mal de manhã e o médico pediu para ela ficar 24 horas tranquila. Ela ainda está no hospital, mas sai ainda hoje”, informou a representante da cantora.

A produção, agora, negocia uma nova data para a realização da apresentação. Para aqueles que preferirem o reembolso, a indicação é para que o interessado se encaminhe para a bilheteria do TCA ou nos SACs dos Shoppings Barra e Iguatemi de Salvador.