Tamanho do texto

Victoria Beckham, Dani Souza, Shakira, Susana Werner e outras estrelas que se relacionam com os atletas que correm atrás da bola

Ao que tudo indica, Neymar está fora da lista dos solteiros. O jogador, que há um mês se tornou papai, desmentiu em seu Twitter que estaria namorando a ex-BBB Anamara , mas nada comentou sobre um envolvimento com a atriz Daniela Carvalho - com quem tem trocado mensagens pelo microblog.

Daniela é ex-protagonista de “Malhação”, novela em que o jogador fez uma participação na reta final, em agosto .

Se o pai de Davi Lucca estiver realmente namorando a atriz, o jogador será mais um na lista de atletas que conquistaram mulheres famosas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Neymar e Daniela Carvalho
AgNews
Neymar e Daniela Carvalho

Confira mais algumas estrelas do campo que juntaram suas escovas de dentes com atrizes, modelos e cantoras.

Juntos desde março de 2011, Dani Souza e Dentinho anunciaram que vão se casar. Os dois já estão morando juntos na Ucrânia, onde o atleta joga atualmente. Além de fazer uma tatuagem para o amado, a Mulher-Samambaia provou seu amor pelo jogador se mudando com ele para o exterior e abandonando sua carreira de repórter do "Tudo é Possivel" no Brasil.

Dentinho e Dani Souza
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Dentinho e Dani Souza

Outro namoro que se iniciou no início de 2011 foi o de Shakira e Gerard Piqué . No início, a cantora e o jogador do Barcelona tentaram esconder o romance, mas fotos em redes sociais entregaram que os dois estavam realmente juntos.

Shakira e Gerard Piqué
Brainpix
Shakira e Gerard Piqué

Assim como Dani Souza, Susana Werner largou sua carreira no Brasil para morar com o marido, o goleiro Júlio Cesar , em Milão, na Itália. A atriz e o atleta do Internazionale de Milão têm três filhos. Em outubro de 2010, Susana fez uma homenagem surpresa para o marido, que era o convidado especial do programa de variedades italiano “Chiambretti Night”. A atriz soltou a voz e cantou “Eu sei Que Vou Te Amar” para o maridão, que ficou bastante emocionado.

David e Victoria Beckham com os filhos Romeo, Cruz e Brookyn
X17
David e Victoria Beckham com os filhos Romeo, Cruz e Brookyn

Casal-modelo, Victoria Beckham e David Beckham trocaram alianças em 1999. A ex-Spice Girl e o atleta do Los Angeles Galaxy são pais de Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper Seven. A caçula veio ao mundo em 10 de julho de 2011.

Deborah Secco e Roger Flores
George Magaraia
Deborah Secco e Roger Flores

Em junho de 2009, Deborah Secco e Roger Flores se casaram no Rio de Janeiro. Apesar de terem anunciado a separação em 2010, o jogador e a atriz seguem juntos, superando a distância. Atualmente, o atleta defende o Cruzeiro e mora em Belo Horizonte, enquanto Deborah permanece no Rio de Janeiro. Antes de Deborah, o jogador também namorou Adriane Galisteu , hoje casada com Alexandre Iódice , que não tem nenhuma relação com os campos.

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi curtem o verão italiano
SplashNews
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi curtem o verão italiano

Em julho de 2009, Alexandre Pato se casou com a atriz Sthefany Brito . Menos de um ano depois, os dois se separaram e, enquanto se desenrolavam os pedidos de pensão, o jogador do Milan iniciou um romance com a Miss Brasil 2010 Débora Lyra . Em seguida, engatou um namoro com Barbara Berlusconi , filha do primeiro-ministro Silvio Berlusconi , que também é dono do Milan, time onde atua Alexandre Pato. O namoro dos dois segue firme e forte. Durante as férias dos times europeus, o jogador trouxe a namorada ao Brasil para apresentar à família.

Viviane Araújo e Radamés
AgNews
Viviane Araújo e Radamés

Após nove anos de casamento com o cantor Belo, Viviane Araújo iniciou um namoro com Radamés , jogador do Volta Redonda Futebol Clube. Os dois estão noivos após Viviane pedir o atleta em casamento.

Elano e Nívea Stelmann
Raphael Mesquita/Divulgação
Elano e Nívea Stelmann

O namoro não deu certo, mas Nívea Stelmann e Elano formavam um casal “campo-telinha”. O romance durou quatro meses e se encerrou em julho de 2011. Na última semana, veio à tona a história de que, após o fim do relacionamento, o atleta do Santos teria pulado o muro da casa da atriz para se declarar. O curioso é que, na data da “serenata”, o jogador já tinha reatado com sua ex-mulher, Luciana Barros .

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597225810442 &_c_=MiGComponente_C

Na lista de relacionamentos que não deram certo, estão Daniella Cicarelli , Raica e Milene Domingues , todas ex-mulheres de Ronaldo . O ex-jogador, atualmente, é casado com Bia Antony , que não tem nenhuma relação com os flashes e holofotes.

    Leia tudo sobre: Futebol