Atriz e cantora anunciou a separação de Ben Gibbard, dois anos após o casamento

Zooey Deschanel e Ben Gibbard
Getty Images
Zooey Deschanel e Ben Gibbard
Zooey Deschanel está se separando de Ben Gibbard , vocalista da banda Death Cab for Cutie. Os dois se casaram em setembro de 2009, e a atriz, protagonista do seriado "New Girl", deu entrada no divórcio no Fórum de Los Angeles, nos Estados Unidos, em 27 de dezembro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo o site "TMZ", os casal não estava mais junto desde o dia 31 de outubro e que o motivo da separação seriam as "diferenças irreconciliáveis". A publicação entrou em contato com o documento entregue ao Fórum, que obtinha informações sobre a renda da atriz e cantora: Zooey recebe US$ 95 mil por mês e suas despesas são de US$ 25 mil.

Zooey e Joe Gordon-Levitt

Coincidência ou não, no dia 28 de dezembro, Zooey divulgou no "HelloGiggles", site que mantém junto com duas amigas, um vídeo em que aparece cantando ao lado de Joseph Gordon-Levitt , seu colega no filme "(500) dias com ela". Os dois fazem um dueto da música “What are you doing new year’s eve”.

Zooey contou que eles se conhecem há 12 anos e encheu o amigo de elogios. "Quando fizemos ‘(500) dias com ela’ (...) passávamos todo horário de almoço dançando Marvin Gaye no trailer de maquiagem e cabelo; nos divertimos bastante. Espero fazer mais mil filmes com ele, porque ele é simplesmente o melhor.” Assista ao vídeo...  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.