As duas deram sua opinião a respeito do assunto e comentaram sobre a gravidez de Wanessa

Zilú opina:
Claudio Augusto
Zilú opina: "Ele (Rafinha Bastos) pegou pesado na brincadeira"

O “1º Leilão É o Amor – Zezé Di Camargo e Amigos”, realizado pelo sertanejo neste terça-feira (11), em São Paulo, contou com a presença de uma parte do clã Camargo. Zilú e Camila , esposa e filha de Zezé Di Camargo , respectivamente, fizeram questão de prestigiar o evento.

Leia Também: "O que ganho cantando e na incorporadora, gasto no gado", diz Zezé Di Camargo

"Meu pai está colhendo os frutos depois de muito tempo de trabalho. Torço muito por ele", contou Camila, que revelou não participar muito dessa parte de negócios pecuários, mas que sempre vai à fazenda da família: "Adoro ficar na 'obrigação' de não fazer nada. É o único lugar que consigo paz de verdade".

Camila Camargo:
Claudio Augusto
Camila Camargo: "As pessoas não podem ir falando o que quiserem, sem medirem as consequências"
No meio da polêmica sobre a brincadeira que Rafinha Bastos , do CQC, fez a respeito de Wanessa Camargo - o humorista disse que "comeria" a cantora e o bebê que ela está esperando -, o assunto não poderia faltar. Zilú explicou que viajava na ocasião em que a frase foi dita no programa e que estava 'meio por fora' de tudo que estava acontecendo, mas deu sua opinião sobre o tema. "Ele pegou pesado na brincadeira", afirmou.

Leia Mais: Rafinha Bastos foi afastado do "CQC" após comentário de mau gosto sobre a cantora Wanessa, que está grávida. Entenda todo o caso aqui.

Camila Camargo também falou sobre a polêmica: "A questão não é pelo fato de ser a Wanessa, uma pessoa da mídia, mas como cursei Rádio e TV, me preocupo com o que é dito nos meios de comunicação. A liberdade de expressão existe, mas as pessoas tem que saber usar. Não podem ir falando o que quiserem, sem medirem as consequências disso"

Mãe e irmã de Wanessa ainda se derreteram ao falar do bebê que a cantora espera, José Marcus , seu primeiro filho com o marido, Marcus Buaiz . "Estou mimando muito", revelou Zilú. "Já me emocionei quando senti ele mexendo na barriga dela", contou Camila.

Leia Ainda: "Com certeza terei ajuda da minha mãe e da minha sogra", diz Wanessa, grávida do primeiro filho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.