Em cruzeiro ao lado do irmão Luciano, sertanejo fala sobre a ausência da mulher nesta edição e comemora sucesso do evento em alto-mar

Zezé di Camargo e Luciano no cruzeiro
Divulgação
Zezé di Camargo e Luciano no cruzeiro "É o Amor"

Luciano passa o dia na cabine do navio curtindo o dia com a mulher. Zezé di Camargo encerra a noite pós-show na boate da embarcação. O primeiro leva as próprias refeições por conta de alguns problemas de saúde. O outro movimenta o restaurante quando chega para jantar e deixa as fãs enlouquecidas. Apesar das diferenças, durante o cruzeiro “É o Amor” Zezé di Camargo e Luciano entram na mesma sintonia na hora de subir no palco e apresentar os shows noturnos para os navegantes da quarta edição do evento em alto-mar. Contando piadas, relembrando histórias e interagindo com o público, eles mostram uma apresentação de mais de duas horas cheias de sucessos como se estivessem entre amigos.

Zezé desceu do palco para interagir com o público
Divulgação
Zezé desceu do palco para interagir com o público

Sobre essa descontração em palco, Zezé explica: “Este ano pensamos no que íamos fazer. ‘Vamos subir no palco para cantar’. Não é nada ensaiado. No primeiro dia, o balé nem sabia onde entrar. A gente vai brincando e canta o que tem vontade”, explicou Zezé no camarim. Mesmo com os pés doendo por causa da bota, ele atendeu uma fila de fãs e, depois de trocar o calçado, seguiu para a boate, onde ficou até o dia raiar.

Luciano e seu tradicional chapéu durante a performance
Divulgação
Luciano e seu tradicional chapéu durante a performance

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias de seu famoso favorito

Entre as brincadeiras no palco, um fato que marcou a carreira da dupla e virou piada entre eles. Ao anunciar que a quinta edição do cruzeiro já estava certa, Luciano afirmou: “Com certeza a gente não vai faltar”. Ao ouvir o irmão, Zezé não perdeu tempo. “Depende...tem gente... Você não vai faltar, né, Luciano?”, disparou o pai de Wanessa, relembrando o dia em que o irmão abandonou o palco e afirmou que largaria a carreira ao lado de Zezé.

Luciano fez uma avaliação da quarta edição do cruzeiro
Divulgação
Luciano fez uma avaliação da quarta edição do cruzeiro "É o Amor"

Resumo da quarta edição

Após o show, Luciano fez um balanço da quarta edição do “É o Amor”. “Para mim, este está sendo o melhor, pela participação do Eduardo Lages e pela produção e toda equipe, que está encarando tudo com seriedade”, comemorou o músico, que só lamenta a diminuição de dias do cruzeiro. “Acho que não deveríamos fazer só três noites. Chegar em um dia e ir no show no mesmo dia é muito cansativo. As pessoas acabam dormindo e perdendo o show do dia. Mas o cruzeiro está perfeito”, resumiu Luciano, que, com toda equipe, tenta acrescentar um dia para a próxima edição do cruzeiro, ainda sem data, mas já confirmado.

Leia mais: Zezé brinca com Luciano: “Se eu te escutasse, nossa música teria acabado”

Leia também: Zezé di Camargo: “Pela primeira vez acompanhei um parto. Fiquei alucinado”

Zezé concordou com Luciano. “É o ano de maior sucesso. As cabines esgotaram muito rápido”, afirmou o músico, que ficou receoso de embarcar diante de alguns acidentes que aconteceram recentemente com navios em alto mar. Um deles, inclusive (Costa Concórdia, que afundou na Itália), já tinha sido utilizado pela dupla em outra edição.

Zezé di Camargo e Luciano: nada ensaiado no palco
Divulgação
Zezé di Camargo e Luciano: nada ensaiado no palco

No palco

Segunda voz da dupla, Luciano vem ganhando cada vez mais aplausos quando canta sozinho durante as apresentação. Sem Zezé no palco, ele levanta a plateia quando canta “Do seu lado”. E é ovacionado quando entoa alguns trechos de “Como é grande meu amor por você” e “Portão”. Luciano lembra que canta sozinho desde o primeiro álbum e diz que, com isso, acabou abrindo espaço para outros músicos que fazem a segunda voz. Questionado se estava fazendo aulas de canto, já que tem se soltado cada dia mais em palco e encantando as fãs com a voz levemente rouca, ele diz que não e explica: “É intuitivo. Por eu já ter a voz rouca. Tenho o mesmo tom de Zezé, porém mais baixo. Não posso me submeter a cantar mais alto que a música”.

Leia mais: Luciano fala sobre Michel Teló: “A gente já sabia que seria sucesso”

Pelos corredores

Enquanto alguns artistas preferem ficar em suas cabines durante seus cruzeiros próprios, Zezé di Camargo faz questão de dar o ar da graça em vários momentos. Além de jantar em um dos restaurantes do local e curtir a boate no fim da noite, ele participou de uma roda de viola no domingo (04). No camarim, explicou porque faz questão de fazer esses passeios. “Quem vem no cruzeiro é para ter essa chance de se sentir no mesmo espaço que a gente. Senão ele vai no show, que é mais barato. Estão você tem que dar carinho para essa galera”, explicou ele, que ainda afirmou que muita gente fica insatisfeita por não ganhar um carinho ou um abraço do ídolo. “Se eu atender todo mundo, eu não almoço”.

Zezé e Luciano no piano
Divulgação
Zezé e Luciano no piano

Zilu

Pela primeira edição do cruzeiro, Zezé di Camargo embarcou “solteiro”. Zilu ficou em Miami, onde seguirá por ao menos mais seis meses. “Ela está estudando. Quer aprender inglês. A escola que ela está estudando só tem russos ”, explicou Zezé, que seguiu elogiando a mulher. “Ela tem uma força de vontade tremenda”. Zezé falou ainda sobre as diferenças entre eles. “Eu gosto de mato, fazenda, cavalo. Ela gosta de Nova York, Veneza, Miami. Nossos gostos são muito diferentes. Quando vou para Miami, ela é minha motorista. Acho que ela gosta quando vou para lá porque é o único lugar em que ela manda em mim”, brincou Zezé.

Idade

Este ano, Zezé vai completar 50 anos. E, antes de assoprar as velinhas, diz que não tem medo de envelhecer. “Não tenho nenhum problema, porque eu não envelheço”, brinca. O sertanejo fala ainda sobre os cuidados que tem para evitar o efeito da passagem dos anos. “Único cuidado que tenho comigo é só ginástica”.

Luciano ganha cada vez mais aplausos quando canta sozinho nos shows
Divulgação
Luciano ganha cada vez mais aplausos quando canta sozinho nos shows

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.