Sertanejo faz seu primeiro show após se tornar avô e conta como foi o nascimento de José Marcus

Zezé di Camargo
Juliana Moraes
Zezé di Camargo
Vovô de primeira viagem, Zezé di Camargo mostrou sua alegria com a chegada do novo membro da família logo que subiu ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, nesta sexta-feira (13). “Estou fazendo meu primeiro show em outra condição da minha vida: a de vovô”, comentou. Pai de Wanessa e avó de José Marcus , ele contou que vê o neto diariamente e que pega o neto no colo desde os primeiros cinco minutos de vida do bebê.

Leia também: “Tudo que me falaram sobre o que eu sentiria, é menor”, diz Marcus Buaiz

Assim como Marcus Buaiz , pai da criança, Zezé acompanhou o parto. E falou sobre a emoção do momento. “Fiquei do lado dela, dentro da sala. Chorei igual louco. A gente fica muito nervoso. Nunca tinha assistido a um parto. Quando nasceram a Wanessa e a Camila, ainda era o INPS. Em hospital público, não deixavam entrar para ver o parto. E com o Igor, eu estava viajando, trabalhando. Pela primeira vez acompanhei um parto e fiquei alucinado”, afirmou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Outro motivo para a comemoração de Zezé logo no início do ano foi o resultado do relatório da Crawler, empresa que monitora a quantidade de vezes que uma música é veiculada. Na lista com os números de 2011, a canção mais tocada foi “Pra você”, uma composição de Zezé em parceria com Paula Fernandes, e “Mentes Tão Bem”, canção interpretada por Zezé e Luciano. “Fiquei sabendo ontem e estou muito feliz”, comemorou o músico. Sobre os direitos autorais que receberia pela veiculação e pela interpretação destas e outras canções feitas por dezenas de músicos, ele diz não fazer diferença no bolso. “Hoje a gente não precisa mais. Como a gente faz muito show, não faz tanta diferença”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.