Além da música, sertanejo se dedica também a cria, recria e engorda de gado Nelore

Zezé di camargo: músico e pecuarista
AgNews
Zezé di camargo: músico e pecuarista

Atualmente, a fonte de renda de Zezé di Camargo não vem apenas da música. Apesar de dedicar a maior parte de seu tempo à carreira ao lado do irmão Luciano , o sertanejo também se ocupa com a criação e engorda de gado Nelore. “Comecei com o trabalho de cria, recria e engorda e cheguei a contabilizar 25 mil cabeças de gado nas duas fazendas que possuía, uma em Mato Grosso e outra no Tocantins. Em 2005 optei pelo melhoramento genético do plantel e investi na compra de touros e matrizes de fortes marcas. Hoje me dedico inteiramente a seleção de Nelore PO em Goiás”, contou Zezé, que hoje cria os animais na fazenda batizada com o nome do sucesso que colocou Zezé e Luciano na mídia, “É o amor”.

Leia mais: Zezé sobre Zilu: “Miami é o único lugar em que ela manda em mim”

Leia também: Zezé brinca com Luciano: “Se eu te escutasse, nossa música teria acabado”

Por lá, o músico abriga 1200 cabeças de gado Nelore elite. E planeja muito trabalho pela frente. “Estamos de olho não só no mercado regional, mas também no cenário mundial”, afirma o músico, que neste sábado (24) vai reunir seus dois trabalhos em uma noite. Ao lado do irmão, ele vai se apresentar na abertura da 46ª edição da “Expoconquista”, exposição agroindustrial que acontece anualmente em Vitória da Conquista, na Bahia.

Além da dupla, Humberto e Ronaldo, Calcinha Preta e Gusttavo Lima também se apresentam no evento, que acontece entre os dias 24 de março e 1º de abril.

Leia também: Gusttavo Lima leva susto com fogo durante show

Zezé di Camargo, criador de gado Nelore
AgNews
Zezé di Camargo, criador de gado Nelore

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.