A agenda de compromissos da dupla será mantida sem alterações e nesta terça-feira eles gravarão entrevista com Jô Soares

Zezé di Camargo e Luciano
Beto Lima
Zezé di Camargo e Luciano
Após quase uma semana do desentendimento entre Zezé di Camargo e Luciano no camarim do show em Curitiba, no qual Luciano subiu no palco e anunciou o fim da dupla e foi parar na UTI do Hospital Santa Cruz no dia seguinte , a dupla vai ao "Programa do Jô", da Globo na noite desta terça-feira (31).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

De acordo com a assessora de imprensa da dupla, a entrevista com Jô já aconteceria independentemente do espisódio recente. “A entrevista já estava marcada há mais de dois meses e não poderia ser desmarcada agora”, diz. “Eles não vão lá especificamente para falar que a dupla continua, mas se o Jô perguntar, eles vão responder porque os dois têm mantido tudo às claras. E a dupla continua”, completou.

Relembre momentos dos 20 anos de Zezé di Camargo & Luciano

Luciano recebeu alta do hospital no último domingo (30) e passa bem. A assessora informou ainda que no momento ele descansa em casa e conta com o apoio de toda a família. “O Luciano está muito bem, em casa, curtindo a mulher ( Flavia Fonseca ) e os filhos, mas está tudo certo com ele, segue vida normal. O pai ( Francisco ) e mãe ( Helena ) estão  em São Paulo também, só para ficarem perto dele”, contou.

Hipocalemia aguda: saiba mais sobre o problema que levou Luciano à UTI

Ainda segundo ela, agenda de shows e entrevistas marcadas segue sem nenhuma alteração e a dupla cumpre todos os compromissos marcados. Os próximos shows acontecem no Rio de Janeiro, nos próximos dias 4 e 5 no Citibank Hall.

OUÇA AQUI AS MÚSICAS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.