Cantor dá satisfação sobre a confusão da separação da dupla e declama seu amor pelo cantor: "Amo muito meu irmão. Sinto sua falta"

O cantor chora em show solo
RODOLFO BUHRER/FOTOARENA/AE
O cantor chora em show solo

Antes de Zezé Di Camargo subir ao palco nesta sexta-feira (28), sem a companhia do irmão, Luciano , no teatro Guaíra, em Curitba, foi exibido no telão a propaganda do anual cruzeiro É O Amor. O vídeo apresentado confirma que a agenda de shows da dupla deve continuar mesmo após anúncio da separação da dupla feita por Luciano .

EXCLUSIVO: Zilú Camargo fala sobre discussão no camarim antes do show

FOTOS: Relembre os melhores momentos de Zezé di Camargo & Luciano

Entre uma e outra música, Zezé deu satisfação para a plateia sobre o ocorrido. "Foi uma discussão normal. Luciano resolveu ir para o hotel e quando voltou ao show me surpreendeu dizendo que iria parar", disse ele. Zezé ainda contou que antes do show ele foi falar para o irmão que se apresentaria sozinho e depois buscaria Luciano para entrar ao seu lado.

OUÇA AQUI AS MÚSICAS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Bastidores: "Zezé e Luciano ficaram acordados até as 6h conversando", conta Ana Maria Braga

nullZezé acredita que a parceria entre eles será para o fim de suas vidas. "Vamos cantar juntos até ficarmos velhinhos. Nem que uma enfermeira tenha que segurar o soro para nós", falou Zezé aos risos.

O pai de Wanessa ainda lamentou estar se apresentando sem a companhia do irmão. "Amo muito meu irmão. Estou sentindo a falta dele. Vamos voltar em breve, juntos, aqui em Curitba", anunciou.

Entrevista com Zezé di Camargo e Luciano: “Nunca nos prostituímos musicalmente”

Bastidores: Zezé di Camargo e Luciano comemoram 20 anos de carreira na Globo

Após a confusão de ontem, Luciano foi internado na UTI com problemas decorrentes do uso de diuréticos e recebeu a visita de Zezé e de Xuxa no hospital Santa Cruz, em Curitiba. "Ainda não conversamos", falou. E, comentou sobre como seria uma carreira solo. "Se eu fosse dar certo sozinho já teria dado antes, quando começei a carreira".

Zezé ainda comentou sobre a plateia lotada: "Pensei que ninguem viria após a confusão. Estou muito feliz que está lotado", disse.

Veja também : Saiba mais sobre a doença de Luciano, "Hipocalemia Aguda"

O cantor, que relembra sucessos da dupla, em um dos momentos caiu aos prantos. "Me desculpem. É que passou um filme na minha cabeça. Sempre seremos os filhos de Francisco, tudo vai ficar bem", disse ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.