Cantor contou que 'sobrou' para ele e a filha Camila acompanharem o nascimento de José Marcos. "Zilú e Buaiz não aguentam", disse

Zezé Di Camargo e Luciano
Claudio Augusto
Zezé Di Camargo e Luciano
Há pouco mais de um mês de ser tornar avô pela primeira vez, Zezé Di Camargo contou que já está batendo uma ansiedade pela chegada de seu neto, José Marcus , filho de Wanessa .

"Agora estou mais ansioso porque começamos a ver as imagens. Ele está com 2,600kg, vai ser grande, não puxou o avô", brincou o cantor em entrevista ao iG Gente , durante o "Show da Virada", na notie desta terça-feira (22), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Zezé Di Camargo mostra pingente com o nome dos filhos
Claudio Augusto
Zezé Di Camargo mostra pingente com o nome dos filhos
Zezé estava com um colar no pescoço com um pingente em formato de envelope, que trazia dentro o nome de seus três filhos, Igor , Camila e Wanessa, com quem subiu ao palco para cantar a música "Como nossos pais", clássico de Elis Regina , além de se apresentar ao lado do irmão, Luciano .

Leia Também: Wanessa espera ter o filho de parto normal

Ele ainda disse que 'tipo' de avô espera ser. "Antigamente você tinha uma imagem do vovô, aquele senhorzinho de cabelo branco. Hoje, o avô é mais moderno, mais atuante, mais amigo dos netos. Acho que minha relação com José Marcus será mais ou menos assim", explicou.

Leia Ainda: "Senti que não era importante", diz Luciano sobre briga com Zezé

Zezé revelou também que será ele e a filha Camila que acompanharão Wanessa na sala de parto. "O Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) e a Zilú não aguentam. O Marcus tem tremedeira. Aí, fizemos uma reunião em casa e sobrou para mim e para a Camila", contou. Perguntado se 'aguenta sangue', o cantor logo respondeu: "Pelos filhos a gente aguenta".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.