Músico fala sobre texto – com grafia errada --, que deixou no Twitter dizendo que tomou uma decisão importante em sua vida

Zezé di Camargo
Marília Neves
Zezé di Camargo

As redes sociais estão cada vez mais em alta e, as informações, mais ágeis. Zezé di Camargo sabe disso e lamenta ter escrito uma mensagem no Twitter na última semana, dizendo que havia tomado uma decisão muito importante em sua vida e, que, deveria ter agido de tal maneira há muito tempo. “Está todo mundo intrigado com essa minha decisão. Ainda não posso revelar. Na hora certa vocês saberão”, afirmou o sertanejo durante o Expoconquista, evento que teve sua abertura neste sábado (24) e contou com show das duplas Zezé di Camargo & Luciano e Humberto  & Ronaldo .

Leia também: Luciano: “Não sou tão bom pai quanto meu pai foi pra mim”

O sertanejo não quis adiantar detalhes sobre a decisão, mas disse que é no âmbito pessoal. “Prefiro falar mais pra frente, mas é uma coisa pequena. Aquilo foi ... Eu tinha tomado uma duas doses de uísque pra dormir e escrevi”, explicou Zezé, entre risos. Questionado se também tinha misturado a bebida com rivotril, como aconteceu com seu irmão em 2011, após ter anunciado o fim da dupla, ele brincou: “Sem rivotril. Aprendi com meu irmão. Não tome uísque com rivotril. Se tivesse com rivotril tinha falado o que era”.

Leia também: “Misturei Rivotril com uísque” diz Luciano, sobre briga com Zezé

Ortografia

Logo que postou a mensagem no Twitter, Zezé explicou que a decisão não tinha relação com sua vida profissional. Mas, na pressa, o sertanejo substituiu os dois “S”s da palavra por “C”, o que causou diversas “broncas” de seus seguidores. Essa não é a primeira vez que isso acontece com o músico, mas ele garante que não fica bravo nem chateado com o excesso de correções. “Eu tiro sarro. Eu coloquei profissional com 'c'. Primeiro, o português, por mais que você seja estudado, você sempre comete uns erros. Mas quando as pessoas me corrigem eu tiro sarro. Falo: ‘já corrigi, caramba'. É engraçado que todo mundo erra no Twtiter, mas a gente, que é conhecido, não pode errar”, afirmou Zezé, entre gravações e fotos com fãs em seu camarim antes da apresentação.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícas dos famosos em tempo real

Nelore

Além da música, Zezé se dedica à cria de gado Nelore. Questionado se a pecuária lhe rende mais direto que a música a ponto de pensar em desistir da carreira dos palcos, ele se diverte. “Não, de jeito nenhum. A música ainda é nosso principal negócio. Primeiro, porque nós amamos fazer música. A gente tem uma incorporadora em Goiânia e estamos incorporando vários empreendimentos no Brasil inteiro. Mas ainda a música é nosso carro chefe. Mesmo porque, independente até do lado financeiro -- o lado empresarial da nossa incorporadora hoje até está mais rentável --, cantar é sobrevivência da nossa alma. Nós não vamos abrir mão disso jamais”, explicou o sertanejo, que aguarda o lançamento do próximo DVD da dupla, no dia 19 de abril. O trabalho foi gravado em agosto de 2011, ano em que a dupla completou 20 anos de carreira. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.