Irmãos embarcam em quarta edição do cruzeiro “É o amor” e mostram que já se sentem em casa em alto mar

Zezé di Camargo e Luciano apresentam primeiro show do cruzeiro
Marília Neves
Zezé di Camargo e Luciano apresentam primeiro show do cruzeiro
Neste sábado (3), Zezé di Camargo e Luciano embarcaram em mais um cruzeiro “É o amor”. Na quarta edição do show em alto mar, a dupla entrou discretamente no navio e apenas alguns dos fãs, que subiam as escadas ao mesmo tempo que os astros, acompanharam o ingresso dos irmãos na embarcação. Entre os tripulantes brasileiros, muitos manifestavam o desejo de encontrá-los a bordo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A dupla iniciou a primeira noite com um show repleto de famosos na plateia. Thaís Fersoza , Thiago Gagliasso , com a namorada, Bruna, Levi , do Jammil e Uma Noites, Geovanna Tominaga e Fabiana Karla foram algumas das estrelas que aplaudiram e dançaram ao som dos sucessos da dupla. A humorista do “Zorra Total” e estrela do remake de "Gabriela" chegou a dar uma canja durante o show. Fabiana, que se emocionou durante a canção “O dia em que saí de casa”, subiu ao palco e entoou “Meu primeiro amor”, acompanhada por Luciano. “Era o sonho da minha vida cantar uma música de Zezé e Luciano. Estou tremendo. É uma música de que papai gosta muito”, afirmou a atriz, que, ao final, foi aplaudida com entusiasmo pela plateia. “Posso morrer feliz”, declarou a atriz.

Zezé e Luciano fizeram um show de mais de duas horas, com novos e antigos sucessos da dupla, atendendo a alguns pedidos do público. Confortáveis no palco – Zezé chegou a afirmar que se sentia em casa --, os dois contaram piadas, histórias e relembraram a briga que aconteceu em 2011, quando Luciano declarou no palco que, após o cruzeiro, deixaria a dupla. Depois de brincar com o irmão, dizendo que ele não o ouvia mais, em especial, nos últimos três shows, Zezé disparou: “Luciano, se eu te escutasse... nossa música tinha acabado no ano passado”. A afirmação arrancou risos da plateia e um desabafo de Luciano: “Até hoje não sei que caga** foi aquela que falei”.

Zezé e Luciano cantam para um teatro lotado. Músicos farão mais dois shows em cruzeiro
Marília Neves
Zezé e Luciano cantam para um teatro lotado. Músicos farão mais dois shows em cruzeiro
Outra brincadeira em palco aconteceu após uma falha da dupla. Cantando o sucesso “O Portão”, de Roberto Carlos , ao lado do Eduardo Lages , os dois esqueceram trechos da música. E Luciano, o segundo a cometer tal gafe, declarou ao final da canção: “Eu não errei a letra. Eu acompanhei o Zezé. A segunda voz sempre acompanha a primeira”, brincou Luciano.

Solto no palco, Zezé, que este ano não teve a companhia de Zilu no passeio, falou sobre seu sentimento em estar no navio. “É tão bonito, tão próximo de vocês, que a gente fica muito a vontade. Então, fiquem a vontade. Aproveitem o calor”, afirmou o músico, que trocou de camiseta por duas vezes durante a apresentação por conta do clima quente. “Depois do show, sugiro você irem para a balada”, continuou o músico, que encerrou a noite na boate do navio. Zezé chegou ao local por volta das 4h30, deixando o espaço menos de meia hora depois.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.