Ex-mulher do humorista foi uma das primeiras a chegar ao Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro

Zélia Cardoso de Mello
Alex Palarea/Roberto Filho/Jefferson Ribeiro /AgNews
Zélia Cardoso de Mello

A ex-ministra Zélia Cardoso de Mell o foi uma das primeiras pessoas da família a chegar ao Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, onde foi realizada a a cremação do corpo de Chico Anysio , que morreu na sexta-feira (23), no Rio de Janeiro. Zélia, ex-mulher de Chico, estava acompanhada dos filhos que tem com o humorista, Rodrigo e Vitória .

Veja também: Malga Di Paula chega para a cremação do corpo do marido

Bruno Mazzeo : "Meu pai foi uma pessoa que dedicou 65 anos de alegria aos brasileiros"

"Os meus filhos são os dois que ainda mais precisariam do pai. Mas não tenho como controlar isso. O pai deixou para eles um bom legado de trabalho e caráter. Espero que eles possam seguir seu exemplo", disse Zélia ao iG .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Durante o velório de Chico Anysio no Theatro Municipal, nesse sábado (24), Zélia também falou sobre a perda . "As crianças estão muito abaladas. O maior legado que o Chico deixou foi a inteligência, o talento, a criatividade e a honestidade. São tantos que fica até difícil qual o maior”, disse.

Chico se casou com Zélia, ex-ministra da Fazenda do governo Fernando Collor, em 1991. Em 1997 decidiram se mudar para Nova York. Menos de um ano depois, Chico voltou ao Brasil e ela continuou morando lá com os filhos. Mais tarde, em entrevista, declarou: "Meu casamento com Zélia foi um erro"

Zélia Cardoso de Mello, ex-mulher de Chico Anysio, e a filha dos dois, Vitória
AgNews
Zélia Cardoso de Mello, ex-mulher de Chico Anysio, e a filha dos dois, Vitória

CINZAS SERÃO ESPALHADAS NO PROJAC
Metade das cinzas de Chico serão espalhadas pela sua cidade natal, Maranguape, no Ceará, e a outra ficará no Projac, a pedido do próprio humorista em seu testamento .

A cremação do corpo do humorista aconteceu no Cemitério do Caju, no Rio. Começou às 13h e durou pouco menos de uma hora. Foi uma cerimônia restrita para familiares e amigos. Os fãs, mais de cinco mil, puderam prestar uma última homenagem a Chico Anysio no velório do humorista. Veja mais informações aqui .

FOTOS : Filhos, amigos e famosos se despedem de Chico Anysio

MALGA DI PAULA, MULHER DE CHICO: "A dor é dilacerante"

Vitoria e Rodrigo, filhos de Zélia Cardoso de Mello e ex-mulher de Chico Anysio
AgNews
Vitoria e Rodrigo, filhos de Zélia Cardoso de Mello e ex-mulher de Chico Anysio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.