Ex-ministra chegou acompanhada dos filhos Vitória e Rodrigo; elas vieram dos Estados Unidos, onde moram

Zélia Cardoso de Mello chega para o velório de Chico Anysio no Rio de Janeiro
Felipe Panfili e Jefferson Ribeiro/AgNews
Zélia Cardoso de Mello chega para o velório de Chico Anysio no Rio de Janeiro
A ex-ministra Zélia Cardoso de Mello chegou neste sábado (24) ao velório de Chico Anysio , com quem foi casada durante seis anos, acompanhada dos filhos Vitória e Rodrigo , do relacionamento com o humorista. Os três vieram de Nova York, onde moram, para o velório e a cremação. A família desembarcou no aeroporto do Galeão por volta das 9h deste sábado. Zélia entrou pelos fundos do Theatro Municipal do Rio para evitar os jornalistas.

“As crianças estão muito abaladas. O maior legado que o Chico deixou foi a inteligência , o talento, a criatividade e a honestidade. São tantos que fica até difícil qual o maior”, disse Zélia Cardoso.

FOTOS: Famosos prestam homenagens no velório de Chico Anysio

Chico se casou com Zélia, ex-ministra da Fazenda do governo Fernando Collor, em 1991. Em 1997 decidiram se mudar para Nova York. Menos de um ano depois, Chico voltou ao Brasil e ela continuou morando lá com os filhos. Mais tarde, em entrevista, declarou: "Meu casamento com Zélia foi um erro".

O velório do humorista começou às 8h e amigos e familiares passaram a manhã toda prestando suas últimas homenagens para Chico, que morreu na tarde dessa sexta-feira (23) de falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar. Ele estava internado no hospital Samaritano desde dezembro do ano passado.

ESPECIAIS:

OS CASAMENTOS DE CHICO ANYSIO: Dos nove filhos, sete são biológicos. Veja a história aqui

FOTOS: Chico teve seis mulheres e nove filhos. Veja imagens da vida do humorista.

LINHA DO TEMPO : Relembre a trajetória de Chico Anysio

SEMPRE POLÊMICO: Chico chamava diretores da Globo de homossexuais e comprava briga com a alta cúpula da emissora em entrevistas. Veja mais aqui

Zélia Cardoso de Mello e a filha Vitória
Felipe Panfili e Jefferson Ribeiro/AgNews
Zélia Cardoso de Mello e a filha Vitória

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.