Modelo vai se casar com Evandro Soldati em 2012 e procura apartamento no Rio de Janeiro

Depois de Carol Trentini e Isabeli Fontana , mais uma modelo anunciou que vai subir no altar em 2012. Yasmin Brunet , filha da ex-modelo Luiza Brunet , fará uma festa no Rio de Janeiro para celebrar a união com o também modelo Evandro Sodalti .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Iremos casar em algum dia 8, que foi o dia em que nos conhecemos. Será algo íntimo, só para os amigos e familiares, na praia”, disse ela, que vai desfilar para grife Aüslander, neste sábado (14), quinto dia de Fashion Rio, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O tão sonhado vestido de casamento ainda é um mistério. “Mas sei que quero algo longo, com rendas e flores na cabeça. No buquê penso em carregar jasmins, que é a minha flor predileta”, disse.

             LEIA MAIS: Rodrigo Santoro e Luiza Brunet vão à festa de aniversário no Rio

Yasmin ainda contou que após o casório, pretende se mudar para o Brasil. “Sinto falta de tudo daqui. A praia, as pessoas e até a energia”, disse ela, que mora em Nova York. Mas a modelo afirma que filhos, só daqui a um tempo. “Ainda está muito cedo. Mas quero ter uma família grande, com todos os filhos adotados. É engraçado, desde pequena falo que não vou gerar uma criança. Tem tantas no mundo já que precisam de amor e carinho”.

Yasmin Brunet
Photo Rio News
Yasmin Brunet

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.