Filha de Luiza Brunet risca a passarela de Victor Dzenk no Cine Odeon, diz que está no curso de Camila Amado, mas não fala de amor

Yasmin Brunet no backstage
George Magaraia
Yasmin Brunet no backstage
Desde dezembro passado, Yasmin Brunet deixou o rigoroso inverno de Nova York, onde mora, e veio curtir férias no Rio de Janeiro, onde mora a mãe, a ex-modelo e empresária Luiza Brunet , e o irmão caçula Antonio . Mas nada de apenas colocar as pernas para o ar no verão carioca. A modelo foi escalada para riscar a passarela do estilista Victor Dzenk na noite de domingo (9), no Cine Odeon, no Centro do Rio, durante o Fashion Business. "Essa é uma marca maravilhosa. Usaria todos os vestidos do desfile. Aliás, quando terminar o trabalho, vou pedir alguns para ele", brincou Yasmin.

Mais madura e conduzindo bem a carreira internacional, Yasmin disse que não veio ao Rio de Janeiro apenas para desfrutar de férias. "Entrei no curso de teatro da Camila Amado. Em pouco tempo, ela conseguiu mudar muita coisa em mim", contou a modelo, que confessou ser apaixonada por Cinema e pela possibilidade de viver vidas que não são como a sua. "Ainda não sei quem eu quero ser. Ainda tenho que me descobrir", filosofou Yasmin.

As novidades continuam a surgir, durante o bate-papo descontraído, nos bastidores do desfile. "Parei de comer carne há algum tempo por pena dos animais e há dois meses comecei a malhar sério", conta a modelo, que só se recusa a comentar um assunto: o namoro com o modelo Evandro Soldati . "Aprendi há pouco tempo a não falar sobre a minha vida pessoal", encerrou ela.

Yasmin Brunet na passarela do desfile de Victor Dzenk
George Magaraia
Yasmin Brunet na passarela do desfile de Victor Dzenk

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.