De microvestido, apresentadora reuniu a imprensa para apresentar as novidades para 2012 do programa "TV Xuxa"

Xuxa: alta cúpula do Globo pediu para a apresentadora
Alex Palarea / AgNews
Xuxa: alta cúpula do Globo pediu para a apresentadora "mostrar mais o corpinho"

Com um microvestido estampado, a apresentadora Xuxa recebeu a imprensa em seu estúdio no Projac, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (21), para o anúncio das novidades para 2012 do programa “TV Xuxa”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Mesmo bronzeada, a rainha dos baixinhos estava com uma meia-calça um tom acima de sua cor de pele. O novo visual, segundo ela, foi um pedido da alta direção da Rede Globo e de seu diretor- geral Roberto Talma . “Já haviam me pedido para colocar as pernas e ombros de fora. Querem que eu abandone meu estilo de usar casacões fechados e botas na altura dos joelhos para mostrar mais o corpinho”, contou ela e ainda complementou: “Eu disse que os braços não daria mais para mostrar, mas as pernas tudo bem”. 

Xuxa completará 49 anos na próxima terça-feira (27), e acha que não tem mais idade para sensualizar nos looks. “Não dá mais para colocar a barriga de fora, mas as pernas eu ainda consigo segurar a onda. Estou me acostumando com esta ideia e quero avisar que, em todos os meus vestidos, tem sempre um shortinho por baixo”.

VEJA: Xuxa publica foto sua antiga em que está igual à Sasha

Xuxa: linda prestes a completar 49 anos
Alex Palarea / AgNews
Xuxa: linda prestes a completar 49 anos

E plásticas por enquanto não. “Ainda não fiz nenhuma aplicação de botox, como a maioria das pessoas da Globo. Mas acho que ainda vai chegar um momento que vou fazer alguma coisa, mas sem exageros”, diz ela, referindo-se a procedimentos cirúrgicos para rejuvenescer. “Já me sinto com 50 anos. É muito carinho das pessoas que dizem que estou bem para a minha idade, mas para mim isso não é fácil de administrar”, confessa.

LEIA TAMBÉM: Xuxa: "Casar é contra a minha essência"

Com relação às novidades de sua atração, ela pretende cantar mais. “Foi um pedido do público, que será atendido. Também será mais voltado para a família, como forma de atingir as crianças. As pessoas só vão me ver com o brilho nos olhos, mais feliz e solta ao lado das crianças”, admite.

Nesta quinta-feira (22), Xuxa será a “Fofoqueira de Porto Alegre” em “As Brasileiras”. Por mais que tenha uma alta quilometragem em gravações, ela ficou nervosa. “Fiquei rouca e tive até que tomar cortisona. Mas o sotaque está perfeito, claro, sou gaúcha. Participei do projeto com terceiras intenções para ver como seria a minha reação sendo dirigida por Daniel Filho, que será diretor do meu próximo filme, ainda sem nome ou previsão de filmagem.”

Xuxa será a
Alex Palarea / AgNews
Xuxa será a "Fofoqueira de Porto Alegre" em "As Brasileiras"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.