A uma semana do casamento real, o longa sobre a história de amor do Príncipe William e Kate Middleton deixa a desejar

William & Kate: the Movie DVD
Divulgação
William & Kate: the Movie DVD
O filme "William & Kate: the Movie DVD", baseado na história de amor de Kate Middleton com o Príncipe William , do Reino Unido, foi mostrado pela primeira vez na televisão no domingo de Páscoa, 23 de abril, em Londres. No entanto, dificilmente alguém perdeu o dia de sol que fez na capital inglesa, onde os termômetros estão ao menos 5 graus acima do esperado para a época do ano, para assistir ao longa da americana Revolver Entertainment, com 87 (longos) minutos.

SAIBA TUDO SOBRE O CASAMENTO REAL

Para quem esperava detalhes e cenas mais picantes, o filme deixa a desejar. A história de como o casal se conheceu, na universidade de St. Andrews, na Escócia, é perfeita, como o caso de amor dos noivos reais deve ser na cabeça de quem está "de fora". Sorrisos, jovens ricos e bem apessoados, cenário duvidoso. Enfim, o clima forçado de um caso de amor que se tornou o casamento mais comentado dos últimos tempos.

Confira aqui o protocolo do casamento real

Não há tensão, apenas momentos em que William, vivido pelo ator neozelandês Nico Evers-Swindell se apaixona por Kate ( Camilla Luddington , britânica), em um desfile de moda realizado na universidade (aliás, a cantora americana Lady Gaga vai usar o vestido desfilado por Kate no pocket show que apresentará no jantar oferecido pelo príncipe Charles no dia 29 abril, dia do casamento real). William oscila entre o mocinho perfeito e o garoto (quase) rebelde que não gosta da universidade mas apesar de uma conversa franca com o pai, o Príncipe Charles , decide continuar a vida acadêmica. Charles é o pai-perfeito-dos-sonhos que sempre tem a palavra certa para momentos de deslize dos filhos adolescentes. Kate é sempre a garota sexy mas jamais vulgar, inteligente, um dos "melhores partidos" da faculdade, do tipo que acorda às sete da manhã linda e maravilhosa e bem humorada. Filmes...

Assista ao trailer do filme sobre Príncipe William e Kate Middleton

O filme mostra superficialmente os primeiros anos do casal juntos, em uma casa privada (por conta do assédio da imprensa), com lareira, sofá de couro, livros e conversas apaixonadas, até o momento da decisão (implícita) do casamento. Pressões da família real, porque Kate é uma garota da alta-sociedade do Reino Unido e não membro de uma família real, a imprensa e devaneios adolescentes e apaixonados do casal, que apesar do status de realeza aparenta ser como qualquer outro, fazem da história quase interessante, mas ainda assim não suficiente para competir com um dia de sol no parque.

Cena de
Divulgação
Cena de "William & Kate: the Movie DVD"

Tabloides, paparazzi, a faculdade, o amor real... A Rainha Elizabeth II , avó de William, não aparece em cena, apesar de estar superparticipando do casamento, no qual oferecerá um brunch para cerca de 300 convidados, após a cerimônia da Abadia de Westminster, em Londres. O DVD foi lançado nesta segunda-feira, 25 de abril, aquecendo a curta semana em que será o casório, já que é feriado no Reino Unido, assim como será na próxima sexta-feira, dia do enlace. Mais de quatro mil festas de rua previstas para celebrar.

William & Kate: the Movie DVD
6,49 libras (R$17) pela amazon.com
87 minutos
Revolver Entertainment
2011, EUA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.