Integrante do Black Eyed Peas lançou seu single da carreira solo em São Paulo e negou ter vivido romance em terras tupiniquins

Will.i.am:
Claudio Augusto
Will.i.am: "As brasileiras são, provavelmente, as mulheres mais bonitas do planeta"

Não é de hoje que os integrantes do Black Eyed Peas fazem questão de mostrar sua paixão pelo nosso país. O grupo já gravou clipes no Rio de Janeiro, cantou com músicos brasileiros, como o niteroiense Sérgio Mendes , veio às terras tupiniquins inúmeras vezes e lotou shows por onde passou. Agora, Will.i.am , um dos vocalistas do quarteto americano, veio a São Paulo neste terça-feira (18) lançar seu single "Great Time" - e gravar cenas do clipe da música -, em uma festa fechada na A.F.A.I.R, casa noturna da cidade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O músico justificou a escolha do país para apresentar este trabalho inédito de sua carreira solo, que ele contou ter terminado na noite anterior, em Los Angeles e que tocará pela primeira vez ao público. "Sempre que venho ao Brasil tenho bons momentos. Eu escrevi essa música para o Brasil. A turnê que fiz aqui com o Black Eyed Peas e depois o Carnaval foram momentos muito bons. Cada vez que venho aqui consegue ser melhor que a anterior", explicou ele.

Will.i.am estava de luvas laranjas
Claudio Augusto
Will.i.am estava de luvas laranjas
Will.i.am ainda declarou seu amor ao país e elogiou as brasileiras. "Essa música é dedicada à minha paixão pela música, cultura, comida e mulheres brasileiras, que, provavelmente, são as mais bonitas do planeta", afirmou. Perguntado se já viveu algum romance por aqui, o músico, que disse estar solteiro, brincou: "Não, estou casado com a música".

Leia Mais: Will.i.am lança novo single em festa na A.F.A.I.R.

Quanto aos seus cantores brasileiros preferidos, Will.i.am citou nomes como Jorge Ben Jor , Bebel Gilberto , Seu Jorge , Carlinhos Brown e a cantora Joyce . "Gosto de sambas clássicos e de bossa-nova", finalizou.

Casa no Rio

Will.i.am tem tanto apreço pelo Brasil que vai comprar uma casa no país. O local escolhido pelo músico é o Rio de Janeiro, mais especificamente na Praia da Joatinga, dica de seu amigo Luciano Huck . "É lindo lá", justificou ele.

Leia Também: "Vou comprar uma casa no Rio e um apartamento em SP", diz vocalista do Black Eyed Peas durante encerramento da turnê no Brasil

Will.i.am chegando na A.F.A.I.R., em São Paulo
Claudio Augusto
Will.i.am chegando na A.F.A.I.R., em São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.