Ator faz turismo após filmar a continuação de "Homens de Preto"

Will Smith com a família em fevereiro de 2011
Brainpix
Will Smith com a família em fevereiro de 2011
O artista americano Will Smith se encontra em visita à Costa Rica, onde conheceu pontos turísticos como o Vulcão Arenal, aparentemente pensando em cenários para próximos filmes, informou nessa quarta-feira (27) a imprensa local.

 Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O ator de "Homens de Preto" e "Eu Sou a Lenda" chegou à Costa Rica na segunda-feira passada e visitou lugares como o Vulcão Arenal, águas termais e uma lagoa, e é possível que passe por algumas praias, indicou a imprensa costarriquenha.

Smith tirou fotos com funcionários dos hotéis e de lugares turísticos que visitou, que o qualificaram como uma pessoa acessível, amigável e simpática.

Segundo as versões da imprensa costarriquenha, Smith está acompanhado por uma comitiva de cerca de 20 pessoas, entre elas o diretor de cinema M.Night Shyamalan , com quem procura neste país possíveis cenários para próximos filmes.

O secretário-executivo da Fundação Volcán Arenal, Diego Quesada , declarou ao jornal "El Dia" que acompanhou o ator de "À Procura da Felicidade" em uma caminhada pelas encostas do vulcão na segunda-feira passada.

"Foi uma meia hora. Conversei com ele, que nos disseram que o parque estava muito lindo, que gostaram da vista", afirmou Quesada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.