Apesar dos rumores de separação, o casal mantém a rotina e parece estar longe das crises

Will e Jada Smith almoçam juntos e passeiam por Malibu afirmando, mais uma vez, que os rumores da separação são falsos
Reprodução/Daily Mail
Will e Jada Smith almoçam juntos e passeiam por Malibu afirmando, mais uma vez, que os rumores da separação são falsos
Will e Jada Smith têm sido apontados como o novo casal hollywoodiano a se separar depois de vários anos juntos. Famosos no show biz por sempre manterem a relação longe das câmeras e de forma bem discreta, o astro de “Homens de Preto” e a atriz da série "Hawthorne” desmentiram os boatos e parecem estar levando a vida normalmente. Will e Jada foram flagrados nessa quarta-feira (24) almoçando juntos, em Malibu, Los Angeles.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail” o casal estava extremamente sorridente e parecia que continuava sendo o Will e a Jada de antigamente. Eles pediram para o brunch omeletes e café no famoso restaurante Bob Morris' Beach Café.

Os três filhos do ator, Willow , Jaden e Trey Smith , esse de seu primeiro casamento com Sheree Zampino , não estavam no local. Após o almoço, o casal caminhou pelas ruas de Malibu de mãos dadas e ainda parou para tirar fotos com fãs e dar autógrafos.

Revista afirma que o pivô da separaçao de Will e sua esposa é Marc Anthony, ex de Jennifer Lopez
Divulgação
Revista afirma que o pivô da separaçao de Will e sua esposa é Marc Anthony, ex de Jennifer Lopez
Marc Antony X Jada

As fotos de Will e Jada foram feitas logo após o site “TMZ” afirmar que o casal está, sim, tendo problemas significativos em seu casamento. E que a causa dos desentendimentos na relação é de um affair de Jada: o ex-marido de Jennifer Lopez , Marc Anthony , seria o pivô. De acordo com uma fonte que trabalha em uma das propriedades do casal, Will chegou de surpresa em sua casa e encontrou Jada com Marc na sala de estar. Na ocasião, Will teria deixado a mansão chorando.

Um porta-voz de Jada disse, porém, que ela nunca foi infiel e negou as afirmações sobre um possível affair com o cantor latino. Ainda justificando o acontecido, o relações públicas de Jada confirmou que Marc esteve em sua casa, mas em abril, para assistir um filme com sua companheira de elenco na série "Hawthorne”. A revista “In Touch” também confirma os rumores e insiste que Jada e Will estão vivendo separados há meses.

FOTOS: Jennifer Lopez é flagrada com lingerie nada sexy

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.