O filho mais velho do ator, Trey, nega a separação pelo Twitter: "Isso não é verdade"

Will Smith e a família
Reprodução/Architectural Digest
Will Smith e a família
Mês passado Will Smith e Jada Pinkett-Smith abriram as portas de sua luxuosa mansão em Malibu, na Califórnia, e posaram para  “Architectural Digest” como uma família feliz . Mas de acordo com a revista “Touch Weekly”, o casamento tido como perfeito teve um fim.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Os atores foram casados durante 13 anos e tiveram dois filhos, Jaden , 13 anos, e Willow , 10 anos. À revista, certamente eles não deram nenhuma brecha sobre a crise que enfrentavam no casamento. "Nossa casa foi projetada para criar um ciclo infinito, que representa o que Jada e eu esperamos para o nosso amor", contou Will à publicação.

FOTOS: Tour virtual: conheça as casas milionárias dos famosos

A propriedade de 25 mil m² foi projetada pelo arquiteto Stephen Samuelson e inclui uma infinidade de móveis e objetos artesanais. “Queríamos garantir que em nossa casa as pessoas tivessem uma sensação de intimidade e uma percepção orgânica”, continuou.

FOTOS: Conheça também os jatinhos de Huck, Ivete, Tom Cruise e mais famosos

"Para Will e para mim, esta casa sempre foi um refúgio espiritual”, revelou Jada. É o segundo casamento do “Homem de Preto”, que se separou de Sheree Zampino após três anos de relacionamento. Eles tiveram um filho, Willard Christopher Smith , também conhecido como Trey, hoje com 18 anos. Após ler a notícia da separação, o filho mais velho do ator mandou um recado pelo Twitter: "Jade e Will estão separados. Isso não é verdade, retuite!" Os empresários de Jada e Will ainda não se pronunciaram.

Jada Pinkett-Smith, Will Smith e Willow Smith
Getty Images
Jada Pinkett-Smith, Will Smith e Willow Smith

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.