A cantora teria ingressado voluntariamente para garantir que não sofreria uma recaída às vésperas das gravações de um filme

Whitney Houston se apresenta em Londres no início de 2010
Getty Images
Whitney Houston se apresenta em Londres no início de 2010

A atriz e cantora americana Whitney Houston foi internada em um centro de reabilitação devido a seus problemas com álcool e drogas, informou nessa segunda-feira (9) a revista "People".

A artista, de 47 anos, conta com um longo histórico de problemas com estas substâncias, e teria tomado a decisão por conta própria para fazer parte de um programa que não a obrigue a ficar recusa no centro, segundo o agente da cantora. "Whitney ingressou de forma voluntária para fortalecer seu longo processo de recuperação", afirmou.

O site especializado em notícias sobre famosos "TMZ" foi o primeiro a divulgar a informação, embora sua fonte tivesse dito que a internação de Whitney não estaria relacionada a seu consumo atual de álcool e drogas, mas para garantir que ela não sofreria uma recaída às vésperas das gravações de um filme.

A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I Look to You" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu agora ex-marido, o cantor . Whitney Houston já esteve em clínicas de reabilitação em pelo menos duas ocasiões, em 2004 e 2005.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.