Ator teve a casa invadida por ladrões armados que não o reconheceram como artista da Globo

Werner Schünemann atuou em
TV Globo
Werner Schünemann atuou em "Passione"
Na noite desta quinta-feira (9), a casa de Werner Schünemann , localizada no bairro de Assunção, na Zona Sul de Porto Alegre, foi assaltada. O ator, que em 2010 viveu o Saulo em "Passione", foi feito refém por cerca de 10 minutos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe de perto as notícias dos famosos

Quatro bandidos armados de pistolas invadiram a residência, onde Werner estava com a namorada, o casal de filhos e uma cunhada. "A namorada e a cunhada de Werner conversavam com o portão aberto, quando os bandidos entraram e anunciaram o assalto. Eles levaram eletrônicos como celulares e notebook, além de joias da família e dinheiro", disse o delegado Juliano Brasil Ferreira , do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) do Rio Grande do Sul.

A quadrilha fugiu na caminhonete do ator, que a princípio não teria sido reconhecido como artista da Globo. Como garantia de que a família não chamaria a polícia, Werner foi levado como refém e deixado na rua cerca de 10 minutos depois, a alguns quilômetros de sua casa.

"E olha que durante depoimento, Werner comentou que veio para o Sul porque tinha medo da violência no Rio de Janeiro. E foi aqui que levaram seus pertences e assustaram a sua família. Agora temos que tentar identificar os criminosos e é o que estamos fazendo", comentou Ferreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.