Cantora participou do “Canja” no iG e fala sobre a chegada do filho: “O quarto não está pronto, é bom ele esperar um pouquinho"

Wanessa no palco do
Daniel CB
Wanessa no palco do "Canja", no iG: "Podem esperar muitas lágrimas no meu último show"
Na reta final da gravidez , Wanessa se apresentou na tarde desta terça-feira (25) no “Canja”, do iG ( assista à apresentação aqui! ). Bastante disposta, a cantora contou que ainda não pretende parar com os shows. O último antes do nascimento do filho, no entanto, já está agendado: “Vai ser dia 29 de outubro na “The Week” de São Paulo. E podem esperar muitas lágrimas", conta.

Na data, Wanessa vai estar no oitavo mês da gravidez. "Agora não dá mais. Só tenho músicas altas, e está ficando cada vez mais difícil cantar. Faz muita pressão na barriga!”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A volta de Wanessa aos palcos vai ser três meses e meio depois do nascimento de José Marcos , seu primeiro filho com o empresário Marcus Buaiz . “A data prevista para o nascimento dele é 31 de dezembro, então vou ficar ai pelo menos até março de licença”.

LEIA TAMBÉM: Polêmica Wanessa x Rafinha Bastos: “Só se perdoa quem pede desculpas”

Sobre o parto, Wanessa diz que vai fazer de tudo para ser normal, mas que até agora o filho ainda está sentado. “É engraçado, eu sinto a cabeça dele bem em cima da minha barriga, mas estou conversando bastante com ele para ele virar (risos)”.

VÍDEO : Wanessa canta “Falling For You” no estúdio iG

Wanessa canta no iG: filho da cantora deve nascer dia 31 de dezembro
Daniel CB
Wanessa canta no iG: filho da cantora deve nascer dia 31 de dezembro

LEIA TAMBÉM: Wanessa: “Sexo na gravidez pra mim é normal"

No sétimo mês de gravidez, a cantora ainda contou detalhes sobre o quarto do filho. “A Luciana Schiros está me ajudando com tudo. O tema vai ser céu, mas quero tudo colorido. Como eu ganhei quase tudo, não precisei viajar pra fora pra comprar nada.”

O cantinho do filho, no entanto, não foi montado, o que só deve acontecer em novembro: “O quarto ainda não está pronto, é bom ele esperar mais um pouquinho ou então vai ficar sem lugar em casa”, brinca. 

E MAIS: Veja o antes e depois do sorriso de Wanessa e de outros famosos

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.