José Marcos pode nascer no reveillón. "Se vier no meio dos fogos, uhu, será uma festa", disse a cantora

Wanessa e seu barrigão de quase oito meses
Claudio Augusto
Wanessa e seu barrigão de quase oito meses
Wanessa apareceu com seu barrigão de quase oito meses de gravidez de seu primeiro filho, José Marcos , fruto de seu casamento com Marcus Buaiz , na noite desta terça-feira (22) para a gravação do "Show da Virada", da Globo, em São Paulo. O programa irá ao ar na madrugada do dia 31 de dezembro, data que a cantora ainda não sabe como será este ano para ela. 

"Meu reveillón será uma surpresa, porque pode ser que coincida com o nascimento do meu filho. Mas queria passar a data em casa já com ele. Adoraria que ele viesse antes para comemorar. Mas se vier no meio dos fogos, uhu, será uma festa!", disse ela, que espera ter parto normal e, por isso, não sabe o dia exato do nascimento do filho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O Natal de Wanessa provavelmente será em sua casa também, já que ela não pode mais viajar de avião. "A maioria da família vai passar em Goiás, mas eu ficarei em casa, não tem jeito", contou.

Leia Também: Wanessa ganha presente especial de Marcus Buaiz

Mamãe de primeira viagem, a cantora falou que não teve nenhum desejo muito diferente. "Mas fiquei muito formiguinha, comendo muito doce", completou. Ela ainda explicou que esta semana termina de fazer shows, mas vai continuar trabalhando "fora de campo". "Devo voltar aos palcos entre abril e maio do ano que vem", finalizou.

Leia Ainda: Wanessa prepara chá de bebê e pede fraldas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.