Cantora mostrou "as garras" ao falar do filho, José Marcus, em meio a polêmica de Rafinha Bastos

Wanessa
Tiago Archanjo e Amauri Nehn / AgNews
Wanessa
Wanessa está decida a não falar sobre o caso Rafinha Bastos , do CQC. “Eu não posso falar sobre esse assunto porque é uma questão judicial”, disse ela que apresentou o show da cantora Marina Lima , nesta quinta-feira (20), durante o VMB 2011, no Estúdio Quanta, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

E, reforçou o aviso aos jornalistas ao ser questionada novamente sobre a polêmica. “Meu advogado me aconselhou a não falar absolutamente nada sobre o assunto. Qualquer coisa bobinha que eu fale pode acabar sendo usado contra mim. Não é que não quero falar, é que não posso. Só posso responder uma coisa que acho que diz tudo: eu vou ser mãe e me sinto como mãe. Me sinto como uma leoa, que precisa proteger esse ser a todo custo”, avisou ela referindo-se a José Marcus , seu primeiro filho com Marcus Buaiz .

Wanessa
Claudio Augusto
Wanessa
Ela esteve no mesmo evento que estavam Felipe Andreoli e Rafael Cortez , ambos do CQC, e cruzou com os repórteres nos bastidores.

FOTOS: Famosos vão ao VMB 2011

Grávida de seis meses, Wanessa contou que até agora engordou 11 quilos. “Tem dias que eu me deparo e falo: hoje é o dia do crescimento, comi muito. A barriga estica e não para mais, não sei se é possível crescer mais do que está, mas tudo bem, depois corro atrás disso”, riu.

Já, sobre as mudanças no casamento após a gestação, Wanessa foi explícita. "A gente já era uma família. Mas agora a gente fez algo que é pra sempre. Isso fez a gente estar junto para aprender a ser os pais", contou ela que ainda fez uma observação: “Marcus está muito paciente, mas tem dias que não pode me falar nem um ai'”, disse a cantora que está ansiosa com a chegada do filhote. "Está previsto para o dia 31 de dezembro. Não vejo a hora".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.