Cantora, que espera José Marcus para dezembro, nega que tenha ganhado quatro carros importados de presente

Wanessa Camargo faz pose em seu chá de bebê: prestes a se tornar mãe
Photo Rio News
Wanessa Camargo faz pose em seu chá de bebê: prestes a se tornar mãe
Maria Alice no colo da babá, e Maria Sophia de mãos dadas com Bia Antony
Photo Rio News
Maria Alice no colo da babá, e Maria Sophia de mãos dadas com Bia Antony
Wanessa Camargo
reuniu familiares e famosos no chá de bebê que armou na tarde nessa sexta-feira (25), em São Paulo, para celebrar a chegada de seu primeiro filho, José Marcus .

O local escolhido para a festa foi à casa de eventos Manioca, a qual uma das sócias é a apresentadora Fernanda Lima . Grávida de oito meses e em forma – Wanessa engordou apenas 13 kg-, ela escolheu um vestido longo branco para o dia. Entre suas convidadas estavam Bia Antony, mulher de Ronaldo e sua melhor amiga, a apresentadora Chris Flores e Ticiane Pinheiro .

Foi especulado que, além das fraldas e das inúmeras roupinhas de bebê, a cantora também teria ganhado de presente quatro carros importados, informação negada por sua assessoria de imprensa. “Só se quem divulgou isso se confundiu com a quantidade de carros usados para levar os presentes que ela ganhou para casa”, diz Roberto Rodrigues , representante da cantora. Marcus Buaiz , marido de Wanessa, não foi ao evento, mas deu seu presente antes, em casa: uma jóia com as iniciais do filho, J e M. José Marcus Buaiz Camargo é esperado para vir ao mundo no fim de dezembro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.