Ator se prepara para interpretar o vilão de Elysium ao lado de Jodie Foster e Matt Damon, em Hollywood

Wagner Moura lançou nessa quarta-feira (23) o filme Vips no Rio de Janeiro. Ao lado das atrizes Ariêtha Corrêa, Gisele Fróes e do ator Roger Gobeth, Moura confirmou sua ida para Hollywood. "Ainda não posso dar detalhes, mas vou fazer sim o vilão de Elysium, do diretor Neill Blomkamp", disse ele logo na entrada do Kinoplex Leblon.

O ator, que vai contracenar com Jodie Foster e Matt Damon, garante que não pretende se mudar para os Estados Unidos e que as únicas diferenças como o novo desafio profissional são o lugar e a língua inglesa. "Farei com naturalidade. É um papel como outro".

Wagner interpreta o mentiroso Marcelo da Rocha no longa de Toniko Melo.  "São cinco personalidades em um único personagem. Fiz um mergulhão psicológico para tentar unir todos eles", comentou.

A atriz Arietha Corrêa interpreta a socialite Sandra, que consegue desmascarar Marcelo. "A única pessoa tida como a mais louca da história, no final das contas, foi a mais lúcida", diz a atriz.

Para o diretor Toniko Melo, Wagner era o ator para dar vida ao mentiroso desde o início. "Teria que ser um monstro carismático, com um talento incomum e uma força absurda no olhar.

Vips estreia em rede nacional na próxima sexta-feira (25).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.