Miss Brasil 2007 se machucou durante as gravações do reality show "Amazônia", da Record

Natália Guimarães: corte no rosto
Divulgação
Natália Guimarães: corte no rosto
Natália Guimarães está fazendo tratamento estético após se machucar durante as gravações do reality show "Amazônia", da Record. Na primeira fase de gravações da atração, realizada em outubro, a apresentadora e Miss Brasil 2007 escorregou durante uma prova e cortou o rosto.

Siga o iG Gente no Twitter

"Na hora eu percebi mas continuei a prova. No final acabei vendo no óculos de sol de uma amiga que estava com sangue em todo o rosto", contou Natália ao iG Gente . Ela disse ainda que não se desesperou, pois tinha uma equipe médica pronta para socorrê-la.

Leia mais: Participante contrai malária em novo reality show da Record

Desde o acidente, a apresentadora tem usado cremes e remédios diariamente, além de ter passado por dois peelings - procedimento utilizando para corrigir imperfeições na pele ( Saiba mais sobre peeling aqui ).

Apesar do machucado, nunca pensou em desistir do reality, que estreia neste domingo (8). "Sempre vai ficar uma lembrançazinha, mas espero que daqui pra frente só dê pra ver de pertinho. Vou ter que usar muita maquiagem".

Natália está passando férias com o namorado em Porto de Galinhas e já tem projetos após "Amazônia". Depois da Record cortar a transmissão de blocos locais do "Hoje em Dia" - Natália era a apresentadora de Belo Horizonte - ela irá comandar um programa nas tardes da emissora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.