Ator, que está no elenco de"Cordel Encantado", perdeu 14 quilos para novo papel

Bruno Gagliasso e o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante
Agnews
Bruno Gagliasso e o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante
Nem começou a novela “Cordel Encantado” e Bruno Gagliasso já sabe o que vai fazer quando acabarem as gravações: férias. Afinal, o ator emendou personagens atrás de personagens. “Vou ficar um ano e meio sem fazer novela. Isso já foi acertado com a Globo. Vou fazer cinema, o filme sobre a vida de ‘Leandro e Leonardo’, e teatro. Sempre fui louco para fazer um longa-metragem”, afirmou ele, que ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Prêmio Melhores do Ano 2010, do Domingão do Faustão.

O ator desconversou quando foi questionado se esse tempo da TV seria também para se dedicar à um possível filho. “Eu já sou pai. Tenho quatro cachorros. Trato eles como se fossem pessoas”, brincou ele, que é casado com a atriz Giovanna Ewbank .

Bruno falou ainda sobre a sua excelente forma física, já que está 14 quilos mais magro. “Assim que fiquei sabendo que faria a novela, contratei uma equipe para me ajudar: tenho o melhor personal trainer, nutricionista e endocrinologista. Consegui perder esse peso em quatro meses com muita corrida e luta”. Segundo ele, Giovanna o ajudou. “ela nem precisa emagrecer, né? Mas só de me dar apoio e motivação é a melhor forma de me incentivar”. O que foi o mais difícil de deixar de comer? “Com certeza foi o refrigerante e açaí. Nossa, amo demais, mas não dá”, confessou.

Os Melhores do Ano 2010, do Domingão do Faustão, ainda premiou Mayana Neiva (atriz revelação), Raphael Vianna (ator revelação), Victor e Léo (banda ou dupla), Restart (revelação musical), Leandro Hassum (comediante) e Clara Tiezze (atriz mirim). A festa vai ao ar no programa deste domingo (27).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.