Compare o perfil das duas estrelas que estão roubando a cena na novela de Aguinaldo Silva

Lindas, poderosas, ricas e decididas, é fato que o embate entre Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) e Griselda ( Lília Crabral ) é o ponto forte de “Fina Estampa ”, trama de Aguinaldo Silva . O difícil é decidir qual das duas estrelas rouba mais a cena na trama. Conheça o perfil das duas concorrentes e decida a favorita do público.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Griselda (Lília Cabral) em
TV Globo
Griselda (Lília Cabral) em "Fina Estampa"
Griselda – “Pereirão”

Batalhadora, honesta e mãezona, Grisela foi abandonada pelo marido Pereirinha ( José Mayer ) e teve que lutar para sustentar três filhos pequenos. Desleixada com a aparência, a personagem chegou a ser apelidada por sua rival de “bigoduda”. Com um macacão de mecânico, tornou-se a “marido de aluguel” e ficou famosa na perfeição de seus serviços. Devota de Nossa Senhora de Fátima, a sortuda ganhou na loteria e se tornou milionária. Hoje Griselda vive em um condomínio de luxo de frente para sua rival. Depois de 15 anos fechada para o amor, a mãe de Amália ( Sophie Charlotte ), Quinze ( Malvino Salvador ) e Antenor ( Caio Castro ) ganhou a atenção de René ( Dalton Vigh ), ex-marido de Tereza Cristina, e os dois terão sua primeira noite de amor.

 LEIA TAMBÉM: Griselda e René fazem sexo pela primeira vez

Tereza Cristina é a perua do momento. Rica, mas totalmente deselegante em suas manias, sua arrogância e suas maldades. Uma vilã exagerada que flerta com o humor.
TV Globo
Tereza Cristina é a perua do momento. Rica, mas totalmente deselegante em suas manias, sua arrogância e suas maldades. Uma vilã exagerada que flerta com o humor.

Tereza Cristina – “A rainha do Nilo”

Misteriosa, Tereza Cristina esconde um segredo conhecido apenas por sua chantagista tia Iris ( Eva Wilma ). Com dois assassinatos nas costas, a “Rainha do Nilo” de seu mordomo e escravo Crodoaldo Valério ( Marcelo Serrado ), Tereza Cristina é uma das grandes vilãs da trama de Aguinaldo Silva. Porém, o jeito perua e maluca da mãe de Patricia ( Adriana Birolli ) e René Junior ( David Lucas ) garantem boas gargalhadas para quem assiste à novela. Griselda pode até ter conseguido roubar o marido de Tereza Cristina, mas a vilã não ficou sozinha não, e como troco a sua rival, teve boas e quentes noites de amor com o ex-marido da “bigoduda”, o Pereirinha.

LEIA TAMBÉM: Tereza Cristina ameaça contar para todos que Ferdinand é o amante de Crô

 []

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.