Carolina Ferraz, Camila Pitanga, Guilhermina Guinle, Alinne Moraes e Deborah Secco estão na lista das 10 mais. Qual sua favorita?

Tem gente que torce pela mocinha romântica e... tem gente que prefere a vilã implacável! Sorte é que as novelas são muitas, e tem mulheres para todos os gostos. Seja como amante, namorada, empresária, executiva, periguete ou caixa de supermercado, muitas atrizes estão disputando os holofotes nas novelas das 6, das 7, das 9 e das 11 na Globo. As estrelas de “O Astro” levam vantagem. Como as cenas de  nudez são mais permitidas no horário avançado (23 horas), o que não faltam são takes das silhuetas de Guilhermina , Carolina e Alinne , respectivamente nos papéis da solteira e liberada Beatriz, da apaixonada e romântica Amanda e da despachada e sexy Lili. Já em “Insensato Coração” , sem mostrar tanto o corpo, a disputa pela "mais mais" gira em torno das atuações e dos figurinos de tirar o fôlego de Deborah Secco , Camila Pitang a , Paola Oliveira e Bruna Linzmeyer , que interpretam a ex-BBB Natalie, a executiva Carol, a designer Marina e a fashionista moderninha Leila.

A doçura e os olhos azuis de Bianca Bin , no papel de Açucena, e as maldades e a beleza fora do padrão de Débora Bloch , a duquesa Úrsula de “Cordel Encantado” , também disputam espaço no imaginário dos telespectadores. As peripécias da sensual Flávia Alessandra , em dose dupla em “Morde & Assopra” -- a Naomi humana e a Naomi robô -- também a deixam no páreo de estrela do momento.

Qual é a sua favorita?

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre os famosos em tempo real

 []

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.